domingo, 3 de janeiro de 2010

BAND VALE 102,9 FM


HISTÓRICO DA BAND VALE 102,9 FM
No início de 1997, em Campos do Jordão, em noite especial para convidados, acontecia o lançamento da Band Vale 102,9 FM.
Com investimentos acima de um milhão de dólares, chegava a região a mais moderna e potente emissora de FM, com transmissor de longo alcance totalmente digital, gerando sinal para mais de 65 municípios divididos entre Vale do Paraíba, Sul de Minas Gerais e Sul Fluminense.
A Band Vale FM chegou inovando com uma programação qualificada, as melhores músicas de todos os tempos e um jornalismo atuante, destacando o programa Repórter das Estradas com uma competente equipe levando ao ouvinte, em tempo real, as informações de tráfego das principais rodovias da região.
Band Vale FM, líder absoluta de audiência, trazendo para a região música e informação.
A BAND VALE 102,9 fm é a emissora de rádio que atinge todo o Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira, Sul Fluminense e Sul de Minas. Uma das maiores coberturas da região.
São 2,1 milhões de pessoas e 450 Km de estradas.
A maior cobertura da região, juntamente com a melhor programação musical e o melhor da prestação de serviços, só poderiam estar juntos numa rádio: BAND VALE 102,9 - MÚSICA E INFORMAÇÃO.
FONTE : http://www.bandvalefm.com.br/

2 comentários:

  1. Nossa eu era uma ouvinte assídua do programa Band in love quem apresentava era o locutor Julinho Ribeiro..eu participava telefonando..mandando cartas..adorava escrever cartas...pedindo músicas..Rock well..um dos meus preferidos,como eu gostava de ouvir a Band Vale.Alguém sabe por onde anda nosso amigo Julinho?abraço

    ResponderExcluir
  2. Por favor, mande para meu e-mail a musiquinha da vinheta da previsão do tempo. Quero colocar no meu celular como toque.
    meu e-mail: quinho3m@gmail.com

    Obrigada Miriam.

    ResponderExcluir