quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

REDE MUNDIAL DE TELEVISÃO DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - SP


Boa Vontade TV, uma opção inovadora na mídia brasileira e mundial!

A Boa Vontade TV apresenta uma programação voltada para toda a família e, desde 2000, leva por meio da televisão por assinatura a proposta diferenciada da Super Rede Boa Vontade de Comunicação (formada por rádio, televisão, gravadora, portal, editora e gráfica), que é a de conciliar a comunicação social com a propagação de ideais inspirados no legado de Jesus, o Cristo Ecumênico.

A programadora alcança hoje mais de 13 milhões de pessoas no Brasil e Exterior e integra a Fundação José de Paiva Netto (FJPN), que possui ampla experiência na área de comunicação social e promoção da Cidadania Plena. A Boa Vontade TV transmite conteúdo de elevação espiritual, paz, esperança e tranqüilidade, encontrados principalmente na pregação ecumênica do Evangelho-Apocalipse de Jesus para os Simples de Coração, na explicação do jornalista, radialista e escritor José de Paiva Netto. Este conteúdo é o grande diferencial da programação.

Com conteúdo variado, rico em informação e entretenimento, as produções incentivam a vivência de valores universais de Espiritualidade Ecumênica. Programas de conhecimento, reflexão e diálogo despertam os telespectadores para o protagonismo infanto-juvenil e para a mobilização solidária e altruística da sociedade em torno dos problemas humanos e ambientais do planeta, contribuindo,dessa forma,para a contrução da cultura de Paz



A Boa Vontade TV ainda tem programas veiculados em 6 países (Argentina, Canadá, Estados Unidos, México e Uruguai). Os internautas do mundo inteiro podem assistir ao conteúdo em tempo real via internet pelo endereço eletrônico www.boavontade.com. Seja bem-vindo à Boa Vontade TV, uma opção inovadora na mídia brasileira e mundial! Boa Vontade TV — a TV da Educação, da Cultura e da Cidadania Solidária Altruística com Espiritualidade Ecumênica!
INAUGURADA EM 21 DE SETEMBRO DE 2003,PELO JORNALISTA JOSÉ DE PAIVA NETTO,
A REDE MUNDIAL, GERADORA EDUCATIVA DA FJPN, PRODUZ E TRANSMITE SEUS
PROGRAMAS PARA SÃO JOSÉ DOS CAMPOS,NO ESTADO DE SÃO PAULO, REGIÃO E
TODO O BRASIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário