sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

SOLANGE FRAZÃO MISS SÃO PAULO E MISS SÃO JOSÉ DOS CAMPOS -SP EM 1982




Solange Frazão

Nome Completo: Solange Hochgreb Frazão
Profissão: Personal Trainer


A brasileira Solange Hochgreb Frazão, descendente de índios e alemães, sempre foi apaixonada por esportes. Desde menina trocava sem titubear suas bonecas por uma partida de vôlei, handebol ou até mesmo futebol. O resultado dessa vocação e de sua dedicação ao esporte e às atividades físicas é a sua perfeita forma e o corpo saudável que apresenta.

Dona de um corpo invejável, Solange Frazão obteve seguidos títulos de beleza, incluindo os mais importantes como o de Miss São Paulo (1982), o de vice Miss Brasil (1983).

Solange Frazão é uma supermãe para seus três filhos, Bruna (18), Thabata (15) do seu primeiro casamento e Lucca (11) do seu segundo casamento, casou pela terceira vez com o ator Humberto Martins, mas não tiveram filhos. Organizada, administra sem pro-blemas o trabalho, cuidado como corpo e as tarefas de sua casa. Simples, meiga e carismática, é exigente no resultado final de seu trabalho, e por isso é reconhecida como uma das principais referencia de saúde no Brasil.

Guerreira, Solange Frazão, lutou muito para conseguir espaço na televisão para falar de saúde, porque os empresários não acreditavam que a população era tão carente de infor-mação e estimulo. O investimento na saúde.

O resultado de tanto empenho valeu!

O resultado de tanto empenho resulta hoje, depois de experiências começando na Rede Mulher com o programa Passo a Passo com Solange Frazão, seu próximo trabalho, na Rede Globo foi dirigida por Marlene Matos que a contratou para atuar como "Agente Frazão", no Planeta Xuxa. Depois foi para a Rede Bandeirantes com uma participação diária no programa Dia a Dia com Olga Bongiovanni, por fim o inesperado convite de Silvio Santos para Casa dos Artistas 3, no SBT.

Após muita expectativa, ela aceitou o convite, mas com a proposta de conseguir um espa-ço para continuar seu trabalho em prol a saúde.

Através da Rede TV, como apresentadora do programa Bom Dia Mulher, Solange Frazão falou de saúde, tratamentos, alimentação, atividade física e qualidade de vida, de forma que a informação fosse estendida para todas as idades, estimulando jovens e adul-tos principalmente as mulheres a ser cuidarem, através de qualidade de vida, prevenção de doenças, atividade física e alimentação saudável.

Neste momento Solange Frazão esta com um piloto de um programa de 1 hora que vai abordar, saúde, beleza, estética, alimentação e qualidade de vida. Este novo projeto será veiculado em rede nacional, mas as negociações estão em andamento.


Fonte: Site oficial


Site Oficial: http://
www.solangefrazao.com.br

OBSERVAÇÃO : Sua primeira aparição em rede nacional foi quando de sua eleição como Miss São Paulo em 1982, no primeiro concurso estadual promovido pelo SBT, dentro do Programa Sílvio Santos. Nesta ocasião, ela representava a cidade de São José dos Campos.


SOLANGE FRAZÃO MISS SÃO JOSÉ DOS CAMPOS- MISS SÃO PAULO 1982- 2 LUGAR NO MISS BRASIL 1982, NESSA ÉPOCA O MISS BRASIL ERA DA FRANQUIA DE SILVIO SANTOS SÓ ENVIAVA A 1 COLOCADA AO MISS UNIVERSO OS OUTROS CONCURSOS TINHAM A FRANQUIA COM OUTRAS PESSOA, PORISSO SOLANGE NÃO REPRESENTOU O BRASIL EM CONCURSOS INTERNACIONAIS, MAS CONSEGUIU SE MANTAR SEMPRE NA MIDIA APÓS INGRESSAR NA TV.

6 comentários:

  1. Solange Frazão é simplesmente uma das mulheres mais maravilhosas da televisão brasileira ela e luma de oliveira são na minha opinião as duas musas do brasil, ambas deviam se candidatar a algum cargo na politica eu votaria nelas de olhos fechados,mostrariam que não são apenas bonitas mas inteligentes e quem pensa ao contrário é dispentado ou machista.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente meu amigo solange frazão para presidente e luma de oliveira para governadora do rio de janeiro. nossa politica ficaria mais bonita.

    ResponderExcluir
  3. Solange Frazão é uma deusa na terra viva a beleza da mulher brasileira! Viva solange Frazão!

    ResponderExcluir
  4. Solange frazão é uma mulher incrivelmente bela e maravilhosa, nenhum homem esta aos pes de tela como esposa ela é uma deusa!

    ResponderExcluir
  5. A solange frazão deveria ser presidente do brasil teriamos uma bela governante que traria glamur ao pais

    ResponderExcluir
  6. oh pessoal...menos né...ela é realmente muito bela...mas pera aí...

    ResponderExcluir