domingo, 3 de janeiro de 2010

TV BAND VALE


TV BAND VALE
Além da mais completa rede de rádios, o Grupo Bandeirantes de Comunicação possui a mais moderna TV do Vale do Paraíba. Com nova sede no Taubaté Shopping, a TV BAND VALE é a primeira TV vitrine da América Latina, contando com um estúdio de TV, torre própria com 71m e transmissor de alta tecnologia.

A TV BAND VALE transmite a maior programação regional, atingindo mais de 2 milhões de habitantes, exibindo mais de 3 horas diárias de conteúdo focado em nossa região, com 2 telejornais, 1 revista eletrônica ao vivo e diária, diversos programas semanais de entretenimento e flashes dos principais acontecimentos do dia transmitidos pela mais avançada Unidade Móvel de Jornalismo.

A tradição e credibilidade do jornalismo, a emoção do esporte e os mais variados programas que divertem e informam, sempre fizeram parte do dia-a-dia de nossa região.

Acreditamos no futuro e no desenvolvimento do Brasil e de nossa região. Acompanhamos o ritmo acelerado da revolução digital e incorporamos a cada dia as inovações tecnológicas das comunicações aos nossos veículos. Tudo isso para, cada vez mais, desenvolvermos programas e produtos com cada vez mais qualidade.

Esse é o Grupo Bandeirantes – Vale do Paraíba – o maior complexo de comunicação da região.

Novo Sinal Via Satélite BAND VALE

Agora o sinal regional da BAND pode ser encontrado no satélite:

Brasilsat B3 sinal digital
Frequência: 4.064,000 Mhz (Banda C)
Banda L: 1.086,000 Mhz
Symbol Rate: 3.300
FEC: 3/4
Polarização: Horizontal

FONTE : http://www.tvbandvale.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário