sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

ESPAÇO CULTURAL TIM LOPES DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS -SP


Espaço Cultural Tim Lopes

Uma construção de mais de 330 metros quadrados, com salas para oficinas, salão multiuso com espelho e palco para as aulas de dança, hall para exposições e ainda um teatro que possui uma parede reversível no palco, permitindo a apresentação de espetáculos que podem ser vistos tanto do lado de dentro como do pátio externo, e tudo adaptado para pessoas portadoras de necessidades especiais. Assim é o Espaço Cultural Arcanjo Antônio Lopes do Nascimento, mais conhecido como Tim Lopes, no Bosque dos Eucaliptos.
Inicialmente, o Espaço Cultural estava instalado na sede do Centro de Convivência da Terceira Idade, no Jardim Satélite. Em 2004, percebendo a necessidade de atender um público maior e com mais qualidade, a Fundação Cultural investiu na construção de um novo Espaço, que foi inaugurado no dia 07 de outubro do mesmo ano.
Em 2005, uma lei municipal assinada no dia 08 de julho, nomeou o local – antes conhecido como Espaço Cultural do Bosque dos Eucaliptos – como Tim Lopes, numa homenagem ao famoso jornalista, morto em 2002.

Oficinas:
Acordeon, Ballet, Percussão, Bate-lata, Criação de Brinquedo, Canto Coral, Capoeira, Cerâmica, Dança Criativa, Dança de Rua, Desenho, História em Quadrinhos, Iniciação em Artes Plásticas, Jazz, Luteria, Modelagem em Argila, Mosaico, Percussão, Pintura, Sapateado, Tecelagem, Teatro, Violão, Sertanejo, Viola Caipira, Violão.




Funcionamento: 2ª a 6ª, das 8h às 22h, aos sábados, das 9h às 18h.
Endereço: Av Ouro Fino, 2520 – Bosque dos Eucaliptos
Telefone: (12) 3917-1612
E-mail: tlopes@fccr.org.br
CEP: 12233-401

Nenhum comentário:

Postar um comentário