quarta-feira, 2 de junho de 2010

´RÁDIO 8 FM DA CIDADE DE JACAREI - SP


Jota Pereira recebe moção do Legislativo

O radialista Jota Pereira, proprietário da Rádio “8 FM” recebeu no dia 20 moção congratulatória da Câmara de Jacareí em homenagem aos 25 anos da rádio. Veja trechos da moção.
“Jacareiense de nascimento, J. Pereira atuou algum tempo em emissora de rádio da cidade onde se habilitou como radialista.
Mais tarde, mudou-se para Votuporanga, onde instalou uma emissora de rádio. Tempos depois, conheceu Dirce Aparecida, com quem casou-se e teve três filhos: Maria José, Ana Lúcia e José Pereira Jr.
J. Pereira sempre quis ter uma emissora em Jacareí. Habilitou-se para obter do Governo Federal a concessão.
Em razão de suas habilidades profissionais e empresariais estarem de acordo com a lei, J. Pereira foi contemplado.
Nascia assim, em 8 de dezembro de 1982, a “Rádio 8 de Dezembro”, que mais tarde passou para “Rádio 8 FM”.
Em pouco tempo a emissora tornou-se líder de audiência na região. Em 2001, a “8 FM”iniciou suas transmissões para todo o planeta, via Internet.
Hoje a comunidade muito deve à “8 FM”por sua indiscutível utilidade pública e prestação de serviços profícua e eficiente, pois, além de sua vocação de informar e entreter, a emissora presta-se a promoções sociais, campanhas diversas, procura de desaparecidos, cobertura das eleições e inúmeras outras atividades.
FONTE : SITE :http://www.semanariodejacarei.com.br/0sema/720/noticias/004.html

8 comentários:

  1. Saudades da 8 fm qunado esta radio ira funcionar novamente.

    ResponderExcluir
  2. visitando pg de radios me deparei com essa falando da radio 8 fm , e me fez voltar ao passado , quando fica ligadinha nas programaçoes e participava na radio via telefone, era muito bom , ganhei muitas vezes respondendo perguntas. muitas saudades

    ResponderExcluir
  3. a radio era tão potente que conseguia sintonizar com sinal razoável aqui na zona leste de sp, hoje a rádio pode ser sintonizada (com certa dificuldade) em vários pontos da cidade, mas infelizmente a programação atual é horrível afinal está alugada para IPDA.

    ResponderExcluir
  4. Caraaacaaa...que saudade da Radio...do Junior...dos programas....Onde estao todos?Aiii que vontade de poder voltar no tempo.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi.. Mate saudades em: www.8fm.com.br e também:
      https://www.facebook.com/8fmjacarei
      https://www.instagram.com/radio.8fm/

      Excluir
  5. Caraaacaaa...que saudade da Radio...do Junior...dos programas....Onde estao todos?Aiii que vontade de poder voltar no tempo.....

    ResponderExcluir
  6. Olá,, alguém tem o contato da rarád 8 FM??

    ResponderExcluir