sábado, 9 de outubro de 2010

HISTÓRIA DA R3 NOTÍCIAS PRODUTORA DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - SP


R3 Notícias

A R3 NOTÍCIAS nasceu para ser uma produtora independente de conteúdos para Rádio, oferecendo programas de qualidade para emissoras de todo o Vale do Paraíba.

A R3 NOTÍCIAS tem hoje uma estrutura completa e diversificada voltada não só para a mídia Rádio, mas também para todo o mercado publicitário e corporativos no que se refere a serviços de comunicação em Rádio e WEB TV.

Logo no início de suas atividades, lança seu site visando abastecer centenas de emissoras de Rádio, e sites de notícias, qualificadas em todo o Brasil, via internet, e com um grande diferencial: as notícias atualizadas a todo o momento já são produzidas e gravadas pela equipe de reportagem da R3 NOTÍCIAS prontas para serem inseridas imediatamente na programação dos parceiros tanto em áudio como em vídeo.

Como solução de comunicação no meio Rádio para agências e anunciantes, os Conteúdos Especiais desenvolvidos pela R3 NOTÍCIAS, (como por exemplo: Os Boletins Leite é Vida da Tetra Pak,, O Papo Empresarial, Dicas de Saúde Bucal, entre outros), passaram a ser um importante produto, estudando e buscando a solução ideal para transformar idéias (mensagens publicitárias, peças institucionais, Campanhas Educativas, ou mesmo programas de Rádio) em material sonoro pronto e acabado.


A
R3 NOTÍCIAS consolidou nestes últimos anos uma ferramenta importante no cenário da comunicação do meio rádio no Brasil. A R3 NOTÍCIAS é hoje uma grande fonte de produção, distribuição e abastecimento de notícias atuando também em parceria com Grandes Agências de Notícias Nacionais, para cerca de 500 emissoras de rádio - em constante expansão - em praticamente todos os estados brasileiros. A R3 NOTÍCIAS tem capacidade para produzir diariamente entrevistas, boletins, reportagens especiais e programas noticiosos, para Rádio, TV e Internet.


Nossa Redação é totalmente equipada com computadores ligados a Rede Mundial, e softwares de Áudio com tecnologia digital, Estúdios, Cabines de áudio, Viaturas, Gravadores, Links para Transmissões ao Vivo, etc.

FONTE : http://www.r3noticias.com.br/ar3.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário