segunda-feira, 25 de outubro de 2010

REVISTA ROTEIRO DE OURO DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - SP




REVISTA ROTEIRO DE OURO

Sigma Publicidade e Propaganda, empresa sólida com 14 anos de existência, têmcomo base a responsabilidade e o respeito ao público. Especialista na área da propaganda e do marketing,trabalhando como agência de publicidade percebeu aquatro anos, que São José dos Campos e região careciade uma publicação diferenciada voltada aos empresários interessados em divulgar seus produtos e serviços.Foi dessa percepção que, em novembro de 2006, foi criada a Revista Roteiro,que atendeu inicialmente o bairro Urbanova. Naquela ocasião, o nome dado ao novo veículo de comunicação foi “Roteiro Laço de Ouro”. A palavra “Roteiro” significava que a revista serviria como guia de acesso prático e rápido para os interessados em descobrir bons estabelecimentos comerciais. Já “Laço” fazia referência à geografia do bairro Urbanova que, vistas do céu, formam esse nó artísticocom, até hoje, uma avenida para entrada e saída do bairro. O termo “Ouro” dava a idéiade prosperidade que caracteriza aquela região.

Gradativamente, o periódico ganhou prestígio entre leitores e anunciantes, passando rapidamente a atingir outros bairros e cidades, como Jardim Aquarius, Vila Ema, Vila Bethania e Jacareí. Em fevereiro de 2008, o jornalista Galvão Júnior, que teve passagens por veículos como o Jornal Valeparaibano e a Rádio Bandeirantes de São José dos Campos, entre outras empresas, passa a cuidar da produção do conteúdo noticioso, que se torna mais amplo e diversificado. A revista, que então assume o nome “Roteiro de Ouro”, recebe um maior número de páginas e adquire um novo visual, graças a um projeto gráfico moderno e diferenciado.

Assim que completa dois anos, o periódico abre espaço para personalidades de diversos segmentos. Eles atuam como colaboradores e, de forma voluntária, escrevem sobre moda, saúde, eventos, kids, arquitetura e direito, entre uma vasta gama de assuntos que dão ainda mais peso e credibilidade ao conteúdo.

A partir do terceiro ano, a publicação é encontrada também em bancas de jornal, mantém a distribuição em estabelecimentos comerciais, nos principais condomínios e locais estratégicos, quepodem ser conferidos no site (Onde Encontrar), garantindo ampla circulação do veículo.

Em junho de 2010 a Sigma MKTque agora passa a ser chamada de Sigma Editora lança o novo site, www.revistaroteiro.com, onde o internauta pode acessar todas as matérias desde a edição nº 12 da revista e aindafotose vídeos de eventos.A cada nova edição é enviado a todo nosso cadastro de e-mails o Roteiro News, com as chamadas das matérias em destaque do mês.

Visando a comemoração dos quatro anos da Revista Roteiro, a partir de setembro, surge o ROTEIRO.TV que passa a ter um espaço na Net TV Canal 10 e irá ao ar Domingos às 15h30 (inédito), 3ª e 5ª às 17h00 (reprise) com duração de 30 minutos.

A proposta do programa ROTEIRO.TV é levar o conteúdo diversificado, inteligente e de qualidade da revista, para a TV com espaço para matérias, eventos e abordar temas em geral, para um público de mais de 150 mil espectadores de São José dos Campos e Jacareí, atingidas pela programação Net TV Canal 10. Fonte:http://www.roteirodeouro.com.br/arevista.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário