segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Rádio Aparecida inaugura novo transmissor AM





Rádio Aparecida inaugura novo transmissor AM


A Rádio Aparecida completou quarta-feira, 8 de setembro de 2010, seus 59 anos.

A festa foi marcada pela inauguração do novo transmissor da rádio de ondas médias (AM), localizado no parque de transmissão da emissora.


Estavam presentes o diretor geral da Rádio Aparecida, padre Inácio Medeiros, o diretor geral da TV Aparecida, padre César Moreira, o diretor administrativo da TV Aparecida, padre Mauro Vilela, o Superior Provincial da província do Estado de São Paulo dos Missionários Redentoristas, padre Luiz Rodrigues, o ecônomo do Santuário Nacional, padre Luiz Cláudio Alves de Macedo e vários colaboradores da REDE APARECIDA de Comunicação.

O momento contou com uma bênção especial para o novo equipamento da rádio, feita pelo arcebispo de Aparecida, Dom Raymundo Damasceno Assis.


Qualidade - A aquisição do novo transmissor de ondas médias garante aos ouvintes uma qualidade de som superior, que aliada à boa programação, garantem à radio da REDE APARECIDA a posição de líder de audiência no Vale do Paraíba, segundo pesquisa Mind de 2009.

Segundo o diretor da emissora, padre Inácio Medeiros, a nova aquisição garante também a melhoria no sinal para as transmissões.

“Nós precisamos e queremos continuar investindo em tecnologia ampliando os nossos parques de transmissão. Para o futuro, este mesmo trabalho deverá ser feito em relação às demais ondas da rádio, pois trabalhamos e divulgamos a nossa programação em seis faixas de ondas, sendo: ondas médias, FM, tropical e três ondas curtas”, disse padre Inácio.

Os transmissores têm tecnologia digital, e estão preparados para a implantação do sistema digital do rádio no Brasil.

A inauguração e benção do equipamento foi transmitida pela Rádio Aparecida.FONTE :http://www.a12.com/noticias/noticia.asp?ntc=radio_aparecida_inaugura_novo_transmissor_am.html

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário