quarta-feira, 22 de junho de 2011

PIB compra Band AM de São José dos Campos - SP, que passa a operar como "FelizCidade" em julho

O valor da transação não foi informado pelos responsáveis




João Paulo Sardinha / Bom Dia São José



Quem sintonizar o prefixo 1.120 AM, a partir do dia 1º de julho, vai notar algo diferente. A ‘Rádio Bandeirantes São José dos Campos’ estará, definitivamente, fora do ar. A emissora foi comprada pela organização ‘Propósitos Treinamento e Recursos’ na última sexta-feira.



A emissora, adquirida pelo grupo que integra a PIB (Primeira Igreja Batista) de São José dos Campos, passa a se chamar ‘FelizCidade AM’. O valor da transação não foi informado pelos responsáveis.



O nome da rádio, aliás, é a mudança mais drástica sofrida pela emissora, de acordo com o pastor da PIB, Carlito Paes. O foco, segundo ele, continua na prestação de serviços.



“Vínhamos negociando a compra da rádio há um mês. Fechamos na sexta-feira. Nós vamos continuar com os programas jornalísticos e esportivos. O que a Bandeirantes já fazia”, disse Paes, lembrando que a rádio segue afiliada ao Grupo Bandeirantes de Rádio.



Empregos. Os funcionários serão mantidos pela ‘FelizCidade AM’, mas, nas próximas semanas, haverá a troca de alguns apresentadores.



“Vamos prezar pela imparcialidade. Mas é lógico que temos valores cristãos, valores da família. Já acertamos com a equipe de esportes, que continuará com as transmissões do São José, do futsal...”, afirmou o pastor da PIB.



“Optamos pela compra de uma rádio AM porque a igreja presta serviço. Queremos levar serviços comunitários. Já FM é música”, completou.



A direção da ‘Rádio Bandeirantes São José dos Campos’ enviou uma nota à redação em que comunica a mudança.



“A partir do dia 1º de julho, a ‘Rádio Bandeirantes de São José dos Campos’ passa a se chamar ‘FelizCidade AM’, no prefixo 1120 Khz. A nova emissora segue afiliada ao Grupo Bandeirantes de Rádio. A direção será da organização ‘Propósitos Treinamento e Recursos’.”



A emissora foi inaugurada em 1946, como ‘Rádio Clube de São José dos Campos’.



A Rádio

A emissora foi inaugurada em 1946, como ‘Rádio Clube de São José dos Campos’. Pode ser sintonizada pelo prefixo 1.120 AM.



Conteúdo

A FelizCidade AM, assim como a Bandeirantes, deve apostar no tripé informação, prestação de serviços, e utilidade pública.



Legislação

Permite a transferência de controle de emissoras depois de cinco anos em funcionamento, como acontece neste caso.

O VALE   Junho 21, 2011 - 05:48
Fonte : http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:http://www.ovale.com.br/regi-o/pib-compra-band-am-que-passa-a-operar-como-felizcidade-em-julho-1.121872

Nenhum comentário:

Postar um comentário