quarta-feira, 22 de junho de 2011

O VALE estreia programa de entrevistas pela web

Transmitido por streaming, “O VALE em debate” vai ao ar todas as segundas-feiras, sempre com os temas mais ‘quentes’ e que estão na cabeça dos leitores-internautas de toda a região








A partir do dia 20 de junho, a edição eletrônica de O VALE terá em sua grade o programa "O VALE em Debate", programa de entrevistas transmitido em streaming pela internet no Vale do Paraíba.



Trata-se de um programa semanal que irá ao ar todas as segundas-feiras em dois horários: às 14h, com reapresentação às 20h. O objetivo é abordar os temas ‘quentes’ do noticiário, de diversas editorias do jornal, que despertam o interesse dos leitores-internautas de toda a região.



“Hoje em dia a convergência de mídias não pode mais ser considerada algo para o amanhã ou um luxo para os portais de notícias. Se temos a tecnologia ao alcance das mãos, nosso dever é fazer com que as plataformas impressa e digital [e aí inserimos imagens e sons] conversem entre si para complementar a experiência do nosso leitor-internauta”, disse o jornalista Aurélio Moreira, editor de web de O VALE.



O programa será produzido e editado pela equipe comandada por Moreira, composta pelas webrepórteres Vivian Zwaricz, Flávia Marreira, Marinella Souza e Beatriz Scotti.







DIFERENCIAL. O principal diferencial do “O VALE em debate” na comparação com as outras vídeorreportagens do portal do O VALE é que o internauta não vai precisar clicar para assistir ao programa.



A nova atração será transmitida em streaming, ou seja, sem a necessidade de efetuar o download integral do arquivo antes de visualizá-lo. O internauta assiste o conteúdo de modo a baixá-lo ao mesmo tempo em que o executa (da mesma forma que os principais portais de notícias do planeta realizam).



Outro ponto positivo ao leitor-internauta é que ele poderá interagir diretamente com a equipe pelo e-mail tv@ovale.com.br ou pelo blog http://hipertexto.ovale.com.br/



Não perca. ‘O VALE em debate’, toda segunda-feira com um assunto diferente para você.







SERVIÇO



O QUE: O VALE em debate



QUANDO: toda segunda-feira, a partir de 20 de junho



HORÁRIO: às 14h, com reapresentação às 20h



DURAÇÃO: 10 minutos



ONDE: no portal de notícias de O VALE – http://www.ovale.com.br/   
Junho 16, 2011 - 04:00
fonte : http://www.ovale.com.br/nossa-regi-o/o-vale-estreia-programa-de-entrevistas-pela-web-1.119853

Nenhum comentário:

Postar um comentário