quarta-feira, 22 de junho de 2011

O Vale edições de domingo ganham cara nova e ampliam conteúdo

 Foto : Claudio Capucho




Com mais reportagens exclusivas e especiais, O VALE aposta no domingo para fazer um jornal ainda melhor aos leitores



Xandu Alves

São José dos Campos



Novo, de novo. Menos de um ano e meio depois de chegar ao mercado, O VALE irá surpreender novamente o leitor. Desta vez com uma edição de domingo renovada e especial, recheada de novidades, inaugurando mudanças editorais e gráficas que serão incorporadas apenas nos jornais dominicais.



É uma maneira de reforçar a qualidade da edição de domingo, tratado como um dia especial para o produto e os leitores, e aproximar ainda mais o veículo do público.



Para tanto, a leitura se tornará ainda mais agradável e prazerosa. A equipe de jornalistas de O VALE vai trabalhar em reportagens exclusivas e temas de interesse do leitor, ampliando o olhar humano das histórias contadas nas páginas do jornal.



“Domingo é um dia especial, que merece uma edição também especial do jornal”, afirmou Hélcio Costa, editor-chefe de O VALE. “A edição se tornará mais atrativa, impactante e mais próxima da vida dos leitores.”



Novidades. As mudanças serão perceptíveis logo na capa do jornal, que trará a palavra domingo incorporada à logomarca de O VALE. Trata-se de uma maneira de diferenciar a edição como um jornal especial.



“A busca pelo jornalismo de qualidade e por reportagens especiais exclusivas para o leitor será ampliada nessas edições”, disse a editora-executiva Sheila Faria.



Fotos e infográficos serão valorizados para facilitar a compreensão dos textos, além de permitir o acesso a informações importantes de forma rápida e direta.



A nova edição, que chega às bancas no próximo domingo, mereceu um tratamento especial com ajustes no projeto gráfico de O VALE, criado pelo escritório Cases i Associats, de Barcelona, responsável pelo redesenho de centenas dos melhores jornais ao redor do mundo.



As novidades contemplam ainda o site do jornal, que ganhará um programa de entrevistas, e na participação do leitor na produção do veículo, com a posse do Conselho de Leitores 2011 de O VALE, marcada para o próximo sábado.



E as mudanças não param. Nas novas edições de domingo, a coluna Societá, no caderno Viver &, trará matérias com o perfil de personalidades.



Promotoras. Em São José e Taubaté, neste domingo, promotoras de venda estarão nos principais pontos de circulação divulgando a nova edição do jornal.



“O VALE não para de inovar e de buscar cada vez mais qualidade. Para nós, a mudança é sempre necessária”, disse Maurício Gonsales, gerente de Mercado Leitor.





SAIBA MAIS



Domingo

A edição de O VALE do próximo domingo trará novidades para os leitores, com mudanças gráficas e editoriais



Capa

A primeira página ganhará maior impacto. A palavra domingo aparecerá acima da logomarca do jornal



Projeto gráfico

Ajustes no projeto gráfico do jornal deixarão a leitura mais agradável e prazerosa



Reportagens

Edição terá reportagens exclusivas e proximidade com o leitor em histórias humanas



Leitor

Ganha espaço com a posse do Conselho de Leitores



  Junho 16, 2011 - 04:16 Jornal  O Vale
fonte : http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:http://www.ovale.com.br/regi-o/edic-es-de-domingo-ganham-cara-nova-e-ampliam-conteudo-1.119917

Nenhum comentário:

Postar um comentário