quarta-feira, 6 de abril de 2011

Nas ondas do Rádio

Sintonize seu rádio AM em 1340 KHZ e novamente você ouvirá as vozes já tão conhecidas por todos nós. Sidney Silva, Geraldo Messias e Cláudio Borges são só algumas dessas vozes mágicas que nos levam notícias e divertimento através da Rádio Campos do Jordão.




Inaugurada nessa semana dia 26, Visitamos as instalações e conferimos o carinho e a dedicação que todos dispensam a esse empreendimento, sob a regência do Pastor Anselmo de Carvalho com a melhor programação da cidade para a alegria da população jordanense. Anselmo de Carvalho é pastor e jornalista e novo diretor e proprietário da emissora. Carvalho que reside em São José dos Campos é também proprietário da Rádio Cultura AM de Lorena. Após a compra da emissora local, no início deste ano junto ao Grupo Bandeirantes de Rádio, passou a investir no seu novo patrimônio em Campos do Jordão, com a compra de um transmissor digital de última geração, móveis, equipamentos, mesa de som, estúdios, etc. Em contato na cidade com o jornalista e radialista Hélio Silva, Carvalho teve a oportunidade de se reunir com Sydney Silva, Cláudio Borges e André Pazzianotto, locutores consagrados pelo povo jordanense, e os trouxe de volta para a Rádio Campos do Jordão. O objetivo do novo proprietário da rádio é resgatar os 63 anos de história da emissora e devolver este patrimônio ao povo jordanense, com uma programação da melhor qualidade. Neste reinício a emissora vem passando por diversos ajustes até atingir seu ponto ideal, e segundo seu diretor, além de Campos do Jordão, as regiões da Serra da Mantiqueira, Sul de Minas e Vale do Paraíba estão recebendo muito bem o novo sinal da emissora, conforme a participação de diversos ouvintes de cidades circunvizinhas. A grade da programação da nova emissora ainda não está completa, mas alguns programas já estão no ar: das 06h às 07h, “O Pulo do Gato” (jornalismo) das 07h às 08h, “Primeira Hora” (jornalismo), ambos produzidos e apresentados pela Rede Bandeirantes de Rádio, das 08h às 11h “Show da Manhã” com o comunicador Cláudio Borges, das 11h às 12h ” O céu pode lhe ajudar” com o Pastor Walter Costa, das 12h às 13h “Jornal do Meio-dia” “jornalismo”, com os locutores André Pazzianatto e Cláudio Borges. No período da tarde, o comunicador Sydney Silva apresenta dois programas: das 14h às 16h “A Tarde é Nossa” e das 16h às 18h ” Geração Sertaneja”. Fazem parte também do quadro de profissionais da emissora, os remanescentes operadores de áudio Geraldo Messias e Luiz Rogério. Na recepção e atendimento de ouvintes pelo telefone, está a simpática Giseli Domingues.




No dia 7 de setembro deste ano, agora em nova fase, a Rádio Campos do Jordão completa 63 anos de existência, e o diretor da emissora promete comemorar o evento com uma grande atração nacional da música gospel em Campos do Jordão, que a partir de agora já está operando 24 horas no ar.



Na última terça-feira (27), a Rádio Campos do Jordão comemorou a sua volta com uma grande entrevista. A prefeita Ana Cristina Machado César esteve ao “vivo” no programa Jornal do Meio-dia, e foi bombardeada por uma série de perguntas formuladas pelos apresentadores, Anselmo de Carvalho, André Pazzianotto e Cláudio Borges, entre os assuntos, a polêmica Lei “Cidade Limpa”. E muito mais vem por aí, segundo o diretor Carvalho que está muito otimista com novo trabalho através da emissora em Campos do Jordão.



Para quem deseja conhecer as novas instalações da emissora, está situada na Av.Dr.Januário Miráglia, 650, “térreo” sala 11, prédio Pátio Dubieux ao lado da Caixa Econômica Federal, telefone 12 3662-3543 em Vila Abernéssia.



Citando uma frase de alguns anos do jornalista, advogado e historiador jordanense, Dr Pedro Paulo Filho… “Deus continue guardando a nova Rádio Campos do Jordão”.
 
FONTE : http://jornalopovo.net/camposdojordao/redacao-o-povo/nas-ondas-do-radio/

Nenhum comentário:

Postar um comentário