quarta-feira, 7 de abril de 2010

BETO CAFÉ LOCUTOR MAIS TEMPO NO AR




Locutor mais tempo no ar


12/09/2007 00:00:00
Conheça o locutor Beto Café da Rádio 89,3 Fm de Campinas-SP, ele ficou no ar 106h41.

Locutor mais tempo no ar

O Rankbrasil, Livro dos Recordes Brasileiros, esteve em Campinas - SP com dois auditores para homologar o recorde do “Locutor Mais Tempo no Ar”.

Luis Alberto Pantaleão Castro, o Beto Café, da rádio 89,3 Fm esteve por 106h41 no ar, comandando a programação da emissora.

Ele começou sua jornada em busca do recorde de locutor há mais tempo no ar, às 10h:34 do dia 02/07. Para a conquista do recorde Beto não podia ficar mais de 10 minutos fora do ar, a cada sete minutos ele entrava ao vivo para dar um de seus recados.

O estúdio da rádio foi montado no largo da Catedral em um clima de reality show. Durante cinco dias a população pode acompanhar ao vivo Beto Café buscando seu feito.

Nos dias em que o estúdio móvel ficou montado a campanha “acorda Beto” estimulava o locutor. Ele contou com a parceria de sua equipe e com o carinho de muitos ouvintes que ligavam o tempo todo para conversar.

A rádio realizou durante esse período promoções como “venha de pijama e ganhe ingressos”, e turmas animadas chegavam à emissora para ajudar o locutor.

Beto Café, para cumprir com as regras do RankBrasil, fazia transmissões por celular na hora do banho, “pessoas ficam falando que vão fazer, eu apenas mostrei que fiz”, declara o locutor .

Junto com esse recorde conquistou o recorde do sono com 109h21 sem dormir. Esse recorde começou a ser contado às 9h:10 do mesmo dia.FONTE :http://www.rankbrasil.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário