quinta-feira, 11 de novembro de 2010

LIVRO Radio: Upgrade - O Help do Locutor

Qual é o segredo dos bons comunicadores?
Por que alguns profissionais tem melhores oportunidades do que outros?
Qual é a diferença que faz a diferença?
A resposta não é novidade para ninguém...
É o conhecimento que difere uma pessoa da outra.

Rádio: Upgrad - O Help do Locutor - É um projeto editorial desenvolvido pela Edições Radioficina, à fim de trazer aos profissionais e aficccionados em rádio, um manual com as novas tendências da qualificação proficional dentro do veículo.

O autor descreve numa linguagem objetiva e acessível os novos conteúdos que estão mudando o cenário da linguagem radiofônica, bem como, o desenvolvimento do veículo com a entrada das novas tecnologias.

Radio: Upgrade - O Help do Locutor - não foi desenvolvido para estabelecer novos parâmetros profissionais, mas sim para mostrar ao leitor, que da mesma forma que um chip e uma placa aumentam a capacidade de uma máquina, a informação e o conhecimento aumentam o potencial do homem.

SOBRE O AUTOR

Cyro Cesar Silveira, Bacharel em direito, Radialista formado pelos cursos da Faculdade Anhembi-Morumbi e Senac-Guarulhos, em São Paulo.
Atualmente é locutor da Rádio Record - SP , tendo atuado anteriormente como coordenador artístico e locutor da rádio Imprensa FM - SP, Rádio Mulher - AM, Sistema Contemporâneo de Rádio do Rio de Janeiro AM/FM, Rádio Antena 1 - SP, Scala FM - SP.
Concluiu o curso de extensão universitária na área de Marketing e Propaganda, com estágio operacional nas principais AM's e FM's de São Paulo
Diretor da RADIOFICINA cursos de comunicação e docente da matéria de prática de locução do curso para formação de radialistas do SENAC - Vila Nova - unidade de propaganda e promoção em São Paulo.

Direitos desta edição reservados à IBRASA
Instituição Brasileira de Difusão Cultural Ltda.
R: 13 de Maio, 367
Tel/Fax (0XX11) 3107-4100
01327-000 - São Paulo - SP

Pedidos de exemplares podem ser feitos na:
Rua Itália Fausto, 07 - T: (011) 6163-1370
01550-080 - São Paulo - SP

fonte : http://www.bn.com.br/radios-antigos/livro.htm


Nenhum comentário:

Postar um comentário