quinta-feira, 11 de novembro de 2010

LIVRO Como Falar no Rádio

Como Falar no Rádio

Esta é uma obra pioneira e importante, especialmente para os profissionais do rádio. Ha muito tempo que o mercado se ressentia de uma publicação desse gênero, um manual sobre a prática da locução. A literatura sobre o assunto é muito escassa. Daí a importância do lançamento deste livro. Seu autor, além de locutor em emissoras de São Paulo, tem muita experiência como professor. Aborda os assuntos numa linguagem clara, leve e direta, transmitindo ao leitor todos os seus conhecimentos como professor da área e profissional de rádio.
Como falar no Rádio é enriquecido com vários comentários de outros profissionais da radiodifusão como César Rosa, Luiz Fernando Maglioca, Paulinho Leite, Brim Filho, Serginho Leite, com prefácio de Osmar Santos e apresentação de Paulo Machado de Carvalho.
Como falar no Rádio traça uma breve história da locução no rádio, fala da primeira transmissão pelo rádio no país, das primeiras emissoras, como eram os locutores no início da era do rádio, dos antigos locutores de auditório....
Publicação única no gênero, constitui-se num verdadeiro manual sobre a prática da locução.

SOBRE O AUTOR

Cyro Cesar Silveira, Bacharel em direito, Radialista formado pelos cursos da Faculdade Anhembi-Morumbi e Senac-Guarulhos, em São Paulo.
Atualmente é locutor da Rádio Record - SP , tendo atuado anteriormente como coordenador artístico e locutor da rádio Imprensa FM - SP, Rádio Mulher - AM, Sistema Contemporâneo de Rádio do Rio de Janeiro AM/FM, Rádio Antena 1 - SP, Scala FM - SP.
Concluiu o curso de extensão universitária na área de Marketing e Propaganda, com estágio operacional nas principais AM's e FM's de São Paulo
Diretor da RADIOFICINA cursos de comunicação e docente da matéria de prática de locução do curso para formação de radialistas do SENAC - Vila Nova - unidade de propaganda e promoção em São Paulo.

Direitos desta edição reservados à IBRASA
Instituição Brasileira de Difusão Cultural Ltda.
R: 13 de Maio, 367
Tel/Fax (0XX11) 3107-4100
01327-000 - São Paulo - SP

Pedidos de exemplares podem ser feitos na:
Rua Itália Fausto, 07 - T: (011) 6163-1370
01550-080 - São Paulo - SP

FONTE : http://www.bn.com.br/radios-antigos/livro.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário