quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

RÁDIO MENSAGEM AM 1470 DA CIDADE DE JACAREI -SP


Nossa História

A Rádio Mensagem inicia sua história no dia 31 de outubro de 1993, quando a então Rádio Clube deu lugar a uma nova emissora: à Rádio Mensagem uma Rádio da Diocese de São José dos Campos. Dom Nelson Westrupp, então bispo da Diocese, deu um passo importante para que se concretizasse o objetivo de anunciar o evangelho a toda a região do Vale do Paraíba.
Os primeiros programas começaram a ser produzidos e a audiência começou a crescer. Crescendo, também estavam as expectativas de toda a diocese de São José dos Campos (Igaratá, Jacareí, Monteiro Lobato, Paraibuna, Santa Branca e S.J.Campos).
No dia 2 de julho de 1998 a Rádio Mensagem aumenta sua potência de transmissão, de mil para 5.000 watts. A comunicação amiga e companheira podia assim chegar às mais distantes cidades do Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e Sul de Minas.
A Rádio Mensagem sempre foi um diferencial de programação na região do Vale do Paraíba, com o profissionalismo e o comprometimento dos seus comunicadores. Nosso maior objetivo é a evangelização, numa programação que compreende a formação, a informação e a prestação de serviços.
Grandes nomes da Igreja Católica fazem parte da nossa emissora: Padre Marcelo Rossi e o programa momento de fé, Padre Zezinho, em a Canção e a Mensagem, Dom Moacir Silva em Luz para a Caminhada e a programação noturna com a Mãe Aparecida. Isso sem falar da participação constante de diversos padres, religiosos e religiosas, diáconos e leigos de nossa diocese.

Nenhum comentário:

Postar um comentário