terça-feira, 1 de dezembro de 2009

RÁDIO BANDEIRANTES AM 1120 DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS -SP



Desde o primeiro prefixo, zye-5 , passando por rádio clube, a Rádio Bandeirantes São José dos Campos sempre esteve integrada aos acontecimentos da cidade e do Vale do Paraíba.

A emissora completou 60 anos em dois mil e seis, renovada e cheia de fôlego para os futuros desafios. Desde maio de 2005, a Bandeirantes assumiu o posto de única rádio jornalística de São José dos Campos.

Com uma programação voltada para o tripé – informação, pretação de serviços, e utilidade pública – a Bandeirantes segue a risca o slogan da rede – a rádio que briga por você!

Além da programação local, retransmite parte da programação da Rádio Bandeirantes de São Paulo, e utiliza as informações mais relevantes do país para o ouvinte valeparaibano.

Mantendo a tradição, a Rádio Bandeirantes conta com um renomado time de jornalistas e comunicadores, que fazem da emissora, a mais ouvida da cidade.

O foco de cobertura é para as cidades de São José dos Campos, Jacareí, Caçapava e Taubaté – sem esquecer das necessidades dos municípios menores.

Responsabilidade da informação, e proximidade com o ouvinte, esta é a Bandeirantes – A rádio que briga por você !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário