segunda-feira, 27 de maio de 2013

SP Rio FM fecha naming rights e torna-se ConectCar SP Rio FM

São José dos Campos – Empresa recém-criada é controlada em parceria do Grupo Ultra e Odebrecht Transport 

O rádio brasileiro vem inovando nas parcerias comerciais, adotando o sistema denaming rights, quando uma empresa coloca seu nome associado ao da emissora, como foi o caso da antiga Fast 89 FM (atual UOL 89 FM A Rádio Rock 89.1, emissora que também atua nesse formato), SulAmérica Trânsito FM 92.1Bradesco Esportes FM 94.1, todas de São Paulo, e da SulAmérica Paradiso FM 95.7 do Rio de Janeiro. Esse sistema de parceria foi anunciado a pouco na região do Vale do Paraíba. A SP Rio FM 90.7 de São José dos Campos fechou com o Grupo Ultra(controlador da bandeira dos Postos Ipiranga) e a Odebrecht Transports para a criação da ConectCar SP Rio FM 90.7.
 
ConectCar é uma empresa recém criada através da parceira entre Ipiranga, do Grupo Ultra, e a Odebrecht Transport, da Odebrecht. Ela vai permitir que o usuário passe por pedágios, cancelas de shopping e estacionamentos e até mesmo abastecer o veículo sem precisar de dinheiro à vista. Isso ocorre pois o produto é um sistema pré-pago, em que o usuário adquire o crédito conforme sua necessidade, só paga o que usar e ainda acumula pontos no programa “Km de Vantagens da rede de Postos Ipiranga credenciados.
 
De acordo com o diretor geral da emissora, Mauricio Guisard, a parceria foi bem sucedida devido a grande audiência da emissora entre os motoristas que circulam pelo eixo São Paulo – Rio. “Atualmente, o sinal da rádio abrange doze praças de pedágios, nas rodovias Ayrton Senna, Carvalho Pinto, Presidente Dutra e Dom Pedro e isso foi fundamental para a escolha do veículo”, ressaltou.
 
Aos finais de semana, a ConectCar SP Rio FM realizará uma cobertura de trânsito diferenciada, para atender o grande fluxo de veículos que se deslocam para o Litoral Norte e região de Campos do Jordão. A operação da emissora esta situada em São José dos Campos, Vale do Paraíba, e desde janeiro deste ano associou-se a Rede DS de Comunicação, com mais de 50 anos de atuação no Alto Tietê, buscando maior abrangência nesta região também.A programação musical foi outro diferencial para a parceria, segundo Guisard. “Temos uma programação adulta qualificada, prestação de serviço de trânsito com boletins de 15 em 15 minutos e nosso jornalismo conta com nomes de expressão nacional como Celso Guisard Faria (ex-Rádio Bandeirantes) e José Márcio Mendonça (ex-Grupo Estado), além de uma equipe regional muito forte, sob o comando de Dirceu Plenamente e Lino Pedrosa”, enfatizou.
 
A nova ConectCar SPRIO terá seu foco de jornalismo direcionado para as regiões do Vale do Paraíba, Alto Tietê e Litoral Norte. Essas três áreas somam cerca de quatro milhões de pessoas. A ConectCar SP RIO ainda contará com uma equipe esportiva, os Feras da Bola e programas como o Jazz Masters, o SP RIO na Estrada para os Caminhoneiros, além do Versão Brasileira dedicado a MPB.
 
A direção administrativa da emissora é de Octavio Thadeu de Moraes e Mauricio Guisard, idealizador do projeto, responde pelo conteúdo e o comercial da emissora.
 
Veja e ouça as rádios sintonizadas no Vale do Paraíba, em especial em São José dos Campos e no Litoral Norte paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário