segunda-feira, 27 de maio de 2013

Eldorado comemora 55 anos com pianos por SP

Divulgação
Três lugares movimentados da Capital e a possibilidade de esquecer, por um tempo, o trânsito, as preocupações, a correria e, ao mesmo tempo, ouvir boa música e de graça.
Esta é a proposta da Rádio Eldorado na ação que fará no próximo dia 29 de maio. Quem estiver nos arredores do Masp, MAM e Bolsa de Valores poderá deixar a rotina de lado e acompanhar três dos principais pianistas do País, fazendo desses espaços públicos palcos para músicas clássicas e contemporâneas.
Na ordem, André Mehmari, Nelson Ayres e Amilton Godoy, a partir das 18h, se apresentam simultaneamente, ao vivo, em plena hora do rush, mantendo a tradição da “rádio dos melhores ouvintes” de música boa a públicos diversos.
O evento é parte das comemorações de aniversário da emissora, que relembrará, em uma espécie de reedição especial, seu programa “Um Piano ao Cair da Tarde”. Grande sucesso da década de 1960, trazia diariamente, nesse mesmo horário, grandes pianistas nacionais e internacionais. De certa forma, foi um pioneiro em projetos multiplataforma, pois o programa gerou discos especiais pela Gravadora Eldorado, até hoje objetos de desejo de colecionadores e apreciadores de boa música.
Site Adnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário