Quem sempre acompanhou o trabalho de Sergio Valente no mercado publicitário, já consegue visualizar a sua mão criativa em alguns trabalhos produzidos para promover algum conceito ou programa na Rede Globo de Televisão.
O último deles é a chamada para as novidades do telejornal ‘Bom Dia São Paulo’, que serão vistas a partir do dia 06. Para promover as mudanças, a Globo criou três filmes que mostram diferentes ângulos da cidade, e que são apresentados pelo jornalista Rodrigo Bocardi, novo âncora do jornal.
Os filmes utilizam cores, paisagens e recurso visuais que guardam familiaridade com São Paulo e o texto, dinâmico, vai direto ao assunto. “Mais notícia. Mais informação. Mais trânsito. Mais de tudo e mais cedo pra você. A partir de 06 de maio, às 6h15, o que estiver acontecendo vai aparecer aqui. Bom Dia São Paulo, um novo bom dia na Globo. Para você ter um bom dia em São Paulo. É a Globo, 24h ligada em São Paulo”.
Fonte: Adnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário