quarta-feira, 22 de maio de 2013

LANCE!TV promove reformulação do programa LANCE!Total


No ar desde 2006 na LANCE!TV, o programa LANCE!Total foi todo reformulado. De acordo com a empresa, o objetivo é se aproximar ainda mais do público na internet e dobrar sua audiência mensal média, saltando de 120 mil para 300 mil visualizações.
O LANCE!Total também comunicou que todas as cotas de patrocínio já estão disponíveis. Os anunciantes terão um pacote composto por formatos diversos, como pre-roll, banners, logomarca nas vinhetas, além de um volume de mídia co-branded nas demais plataformas do Grupo.
"O LANCE!Total nasceu junto com a LANCE!TV. Foi o primeiro programa da nossa grade e, desde então, manteve seu status de telejornal da casa, com uma edição consistente e resumida dos principais fatos esportivos do dia. Agora, após sete anos no ar, queremos torná-lo uma atração ainda mais afinada com a plataforma web. O novo programa representa uma mudança na linguagem da LANCE!TV, com um uso maior de referências da internet", disse Ana Luiza Prudente, editora da LANCE!TV.
Nesta nova fase, o LANCE!Total ganha uma nova apresentadora. A bancada será ocupada por Fernanda Maia (conhecida como a gandula do Botafogo), que estreia na função. A direção ficará a cargo Raphael Vieira, que já esteve à frente de vários documentários esportivos, entre eles o da Copa União, sobre o campeonato de 1987, vencedor da Taça Cinefoot 2012.
O LANCE!Total deixa de ser veiculado de segunda a sexta-feira, passando a ir ao ar às segundas, quartas e sextas-feiras, com duração de cerca de sete minutos cada edição. O primeiro programa reformulado vai ao ar no dia 27 de maio, logo após o início do Brasileirão, e estará disponível para ser assistido a partir das 12h.
Site Adnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário