domingo, 11 de agosto de 2013

Revista Veja reestrutura equipe de Publicidade

Divulgação
A Unidade de Negócios Veja se reuniu para conhecer as mudanças em suas equipes de Publicidade e Marketing e saber mais sobre seus desafios nessa nova estrutura.
Thais Chede Soares, diretora-superintendente da unidade, ressaltou a importância de uma equipe focada, ágil e preparada para oferecer as melhores oportunidades de negócios em Veja.
A partir de agora, a equipe conta com a seguinte estrutura: Sérgio Amaral assume a Diretoria de Publicidade, tendo na sua equipe os diretores Márcia Sóter, Robson Monte, André Almeida e Alex Foronda e os gerentes Alexandra Mendonça, Samara Sampaio e Andrea Veiga (Rio de Janeiro).
Já a Diretoria de Publicidade-Regionais ficará sob o comando de Jacques Ricardo, que conta com quatro escritórios regionais, oito gerentes e 20 representantes de venda com presença em todas as regiões do Brasil. Sua estrutura atenderá a todas as UNs da Abril.
 O Marketing da Unidade fica a cargo de Claudia Furini, que atuará no acompanhamento do mercado publicitário e na comunicação. Renato Cagno fica responsável por projetos publicitários e negócios digitais e Andrea Abelleira permanece responsável pela área de Circulação (Avulsas e Assinaturas) e Eventos.
Fonte: Site Adnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário