sábado, 16 de março de 2013

SBT lança campanha para ressaltar jornalismo

SBT lança campanha para jornalismo
FOTO: Divulgação


O SBT estreou novos estúdios, mais preferiu ressaltar o trabalho e o posicionamento do seu núcleo de jornalismo em nova campanha criada pela Publicis. Além de um time de jornalistas reconhecidos e respeitados por suas trajetórias, a área no SBT é guiada por uma carta, escrita e assinada por Silvio Santos em 1988, com os princípios do jornalismo da emissora.

“O jornalismo do SBT é um dos nossos principais ativos, estando presente nos pilares do SBT. Evoluímos de olho em princípios que hoje sustentam a credibilidade da nossa informação. O momento é de mostrar as nossas conquistas para o mercado, que incluem audiência, um time de peso com grandes nomes da imprensa nacionale, claro, o conteúdo de qualidade que levamos ao ar todos os dias”, afirma Glen Valente, diretor Comercial e de Marketing do SBT.    

A comunicação será feita para dois públicos diferentes. A primeira fase, voltada para o mercado publicitário, circula nos principais veículos do trade. Além de destacar o conceito da comunicação: "Jornalismo que evolui, princípios que não mudam", a campanha traz informações que mostram que o espaço de jornalismo do SBT é uma ótima opção para os anunciantes que querem vincular suas marcas às informações indispensáveis para a vida dos brasileiros, com credibilidade e seriedade. Além disso, a campanha mostra os jornalistas que formam o time da emissora.

A partir do dia 17 de março, será lançada também a campanha para público geral, com anúncios na grande imprensa (anúncio de página dupla anexo), além de um filme de 60" e outro de 37", produzidos pelo próprio SBT para serem veiculados durante a programação da emissora. Nos comerciais, a carta de princípios será lida pelos jornalistas, permitindo que os telespectadores confirmem como ela tem sido levada a sério pela emissora. Nesta fase, os jornalistas aparecerão também em anúncios individuais, cada um destacando um dos princípios do documento.

Fonte:Site Adnews  



 

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