quarta-feira, 6 de março de 2013

“O Globo” lança revista mensal com conteúdo voltado ao público jovem


Com o objetivo de atrair leitores entre 16 e 25 anos, o diário O Globo lançou na última segunda-feira (4/3) a revista mensal Formou!, que abordará pautas sobre educação, profissão e comportamento. O suplemento circula toda primeira segunda do mês.


A publicação faz parte de um projeto que visa oferecer acesso a informações e serviços através das diversas plataformas do periódico. Na primeira edição, o tema é tecnologia na educação.

Crédito:Divulgação
Revista pretende falar com o público jovem
O Globo também vai promover, por meio da revista, concursos culturais ao longo do ano. Entre os prêmios, oportunidade de participar da Formou! e bolsas para intercâmbio. Outra novidade são os encontros que acontecerão nas universidades, sempre acerca do tema que a revista abordou no mês.
 
Na internet, o diário vai criar o “Eu Estudante”, em formato similar ao “Eu Repórter”, uma ferramenta de interatividade que servirá para denúncias e sugestões, através de envio de fotos e e-mail. Ainda na página, o usuário poderá ter acesso a conteúdo sobre vagas de estágio e trainee, além de vídeos exclusivos.
 
O projeto surge de uma demanda por informações mais específicas e direcionadas ao público jovem. 


Fonte:http://portalimprensa.uol.com.br/noticias/brasil/57134/o+globo+lanca+revista+mensal+com+conteudo+voltado+ao+publico+jovem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário