sexta-feira, 29 de março de 2013

Em último dia na bancada, Ana Paula Padrão se despede do "Jornal da Record" ao vivo

Na noite da última quarta-feira (20/3), a jornalista Ana Paula Padrão se despediu da bancada do "Jornal da Record" e da emissora. "Estou deixando essa cadeira depois de cumprir meus quatro anos de contrato para me dedicar à causa que me apaixona hoje, que é a causa da mulher", disse. Emocionada, ela agradeceu aos colegas de trabalho, à emissora e ao telespectador.  


Crédito:Divulgação
Jornalista deixa a emissora após cumprir contrato de 4 anos

"O Jornal da Record termina aqui. E esse é meu último Jornal da Record", afirmou Ana. "Queria muito agradecer a todos vocês que trabalham comigo no estúdio, agradecer a todos que fazem de fato esse jornal, que fazem os bastidores. Queria com todo carinho agradecer a essa emissora que tão bem me acolheu durante esses quatro anos. E a você telespectador, que me aplaude, me acompanha e confia em mim", acrescentou.

A jornalista agradeceu também ao seu colega de bancada. "E você, companheiro Celso [Freitas], meu amigo, muito obrigada pela generosidade nesse tempo", disse. Em seguida, o apresentador retribuiu o carinho. Enquanto agradecia, ele pegou um cartão assinado por membros da equipe.

"Você nos deixa, mas para mim e todos os integrantes da equipe que assinamos esse cartão fica a admiração e o respeito pela profissional Ana Paula Padrão, mas sobretudo pela solidariedade e amizade da amiga Ana. Obrigado", disse Freitas.





Fonte: http://portalimprensa.uol.com.br/noticias/brasil/57511/em+ultimo+dia+na+bancada+ana+paula+padrao+se+despede+do+jornal+da+record+ao+vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário