quinta-feira, 20 de outubro de 2011

EMI lança rádio online

A Escola de Marketing Industrial (EMI) - centro de aperfeiçoamento e desenvolvimento de competências no relacionamento entre empresas - está lançando a primeira rádio B2B do País. Ancorada na internet (www.radiob2b.com.br), a rádio tem o propósito de oferecer uma programação musical diferenciada, informações e conteúdo voltado a um público exigente, ligado em inovações do mundo dos negócios e para o qual a música é parte do processo de desenvolvimento pessoal




De início, a rádio B2B vai transmitir uma programação musical focada nas grandes peças populares. Haverá “programetes” sobre temas relacionados às idéias e conceitos inovadores do B2B – ou marketing industrial - promovidos pela Escola. Para que a rádio seja acessada também pelo celular, em breve estará disponível um aplicativo na Apple Store.



“O rádio é eterno, e a web é o moderno”, destaca José Carlos Teixeira Moreira, presidente da Escola de Marketing Industrial, reiterando um dos conceitos promovidos pela instituição: o de que “o moderno só tem valor se estiver a serviço do que permanece”. Esse projeto une tanto a contemporaneidade da internet, quanto o caráter eterno do rádio e da música.



“A música cria o elo emocional com as pessoas”, destaca o presidente da Escola de Marketing Industrial – instituição que sempre promoveu a música como arte essencial às pessoas e empresas. Em sua atuação de mais de 30 anos no segmento do marketing industrial, Teixeira Moreira constatou que a música pode contribuir com o desenvolvimento de competências. Por isso, na EMI, a música é parte da construção dos conteúdos dos programas e uma ferramenta de aprendizado. “A música permite estimular a sensibilidade e a percepção, tão fundamentais para os profissionais de marketing”, observa ele.



A Escola, inclusive, conta com um teatro exclusivo, cujo projeto acústico hign-tech faz dele o único teatro de pequeno porte do Brasil preparado para todos os tipos de necessidades sonoras. 
 
Fonte:  http://www.adnews.com.br/pt/radio/emi-lanca-radio-online.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário