quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Clube da Voz Marca Presença no Filme dos Espíritos

Reinaldo Rodrigues, locutor do Clube da Voz, é protagonista do longa-metragem “O Filme dos Espíritos”. A produção conta a história de Bruno Alves, homem de 40 anos que tem sua vida totalmente alterada com a morte precoce da esposa.




Em um momento de tantas turbulências, o personagem de Reinaldo Rodrigues tem contato com “O Livro dos Espíritos”, principal obra de Allan Kardec. A partir daí Bruno traça um caminho em busca da felicidade e da compreensão dos mistérios da alma. Nesta viagem ele encontra outras pessoas e outras histórias de superação e luta pela felicidade



Na obra, grandes enigmas existenciais são decifrados como Quem é Deus? De onde viemos e para onde vamos? Podemos nos comunicar com os entes queridos? explica Reinaldo Rodrigues. O filme tem estreia marcada para sexta-feira, 7 de outubro, em circuito nacional.



O Clube da Voz é a associação que representa os locutores da área de publicidade. Em dezoito anos de existência o clube formou um grupo diversificado composto por radialistas, jornalistas, publicitários, atores e dubladores.



Site Filme dos Espíritos: http://www.ofilmedosespiritos.com.br/home.html 
 
Fonte: http://www.adnews.com.br/pt/radio/clube-da-voz-marca-presenca-no-filme-dos-espiritos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário