Executivos de marketing dos Estados Unidos elegeram, para a Revista Forbes, as melhores agências do ano. A Wieden+Kennedy, que atende contas como Old Spice, Nike, ESPN e Coca-Cola, ficou no topo do ranking, com 66% de aprovação. Na segunda colocação está a Droga5, comandada pelo premiado publicitário David Droga.
Mas nem tudo são flores. A Forbes também elencou alguns problemas apontados pelos anunciantes na pesquisa. No levantamento, as empresas demonstraram algumas preocupações como: “uma notável frustração sobre a incapacidade das agências para gerenciar campanhas integradas e a visão de que as agências não ajustaram o seu modelo de negócio para a era digital”.
Confira a lista:
1. Wieden+Kennedy (66%)
2. Droga5 (36%)
3. Grey (34%)
4. BBDO
5. Ogilvy (24%)
6. The Martin Agency (16%)
7. Leo Burnett (14%)
8. CP+B (12%)
9. Goodby Silverstein & Partners (9%)
10. Publicis (6%)
Fonte:Site Adnews
Com informações da Forbes.com
Mas nem tudo são flores. A Forbes também elencou alguns problemas apontados pelos anunciantes na pesquisa. No levantamento, as empresas demonstraram algumas preocupações como: “uma notável frustração sobre a incapacidade das agências para gerenciar campanhas integradas e a visão de que as agências não ajustaram o seu modelo de negócio para a era digital”.
Confira a lista:
1. Wieden+Kennedy (66%)
2. Droga5 (36%)
3. Grey (34%)
4. BBDO
5. Ogilvy (24%)
6. The Martin Agency (16%)
7. Leo Burnett (14%)
8. CP+B (12%)
9. Goodby Silverstein & Partners (9%)
10. Publicis (6%)
Fonte:Site Adnews
Com informações da Forbes.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário