domingo, 16 de junho de 2013

No Mundo da Bola estreia na TV Brasil

Debate esportivo é inspirado no programa homônimo da Rádio Nacional do Rio de Janeiro
Márcio Guedes, Sergio du Bocage e Alberto Léo comandam o novo debate esportivo da TV BrasilMárcio Guedes, Sergio du Bocage e Alberto Léo comandam o novo debate esportivo da TV BrasilO programa No Mundo da Bola estreia neste domingo, no mesmo dia em que o Maracanãcompleta 61 anos. A atração destaca a data com uma reportagem especial do repórter Rogério Bastos Medeiros.
Com apresentação de Sergio du Bocage, o programa tem como comentaristas fixos os jornalistas  Márcio Guedes Alberto Léo. Nesse primeiro programa, o convidado, no estúdio do Rio de Janeiro, será o jornalistaMarcos Gomes, coordenador da Rádio Nacional. Afinal de contas, o No Mundo da Bola nasceu nessa emissora, nos anos 1930.
A atração esportiva aproveita a ocasião e faz uma homenagem ao radialista Antônio Cordeiro, primeiro apresentador do programa radiofônico. Em São Paulo, o programa recebe o diretor-executivo do PalmeirasJosé Carlos Brunoro.
Em destaque na estreia, o início da Copa das Confederações e a participação da Seleção Brasileira na competição realizada aqui no país. O programa também aborda os jogos das séries A, B e C do  Campeonato Brasileiro disputados durante a semana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário