sábado, 8 de dezembro de 2012

Site vai reconstruir história da RBS TV

Site vai reconstruir história da RBS TV

No mês em que comemora 50 anos, a RBS TV lança umsite especial  para contar a história e relembrar os fatos marcantes do Rio Grande do Sul retratados pela emissora. Com vídeos, fotos e reportagens, a página reúne também entrevistas e vídeos com campanhas institucionais.

site RBS TV 50 anos convida ainda os internautas e telespectadores a ajudarem a construir este conteúdo. Por meio da ferramenta colaborativa VC na RBS TV, o público pode enviar fotos e histórias relacionadas à emissora que marcaram as suas vidas.

Para os mais descolados, capas de Facebook também são disponibilizadas para enfeitar os perfis na rede social, e um vídeo com a letra e trilha sonora da campanha “A gente faz com você” estão disponíveis.

Em parceria com os programas e telejornais da casa, a página conta como é a rotina de cada programa, desde a sua criação, as reuniões de pauta, até ir ao ar na casa dos telespectadores. De olho nas tendências, a RBS TV criou também uma conta no Instagram (@rbstv) para mostrar os bastidores das transmissões, estúdios e demais acontecimentos do dia a dia.

Fonte: Adnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário