quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Chocolate Quente, da Rádio Eldorado, recebe prêmio APCA

Prêmio APCA como melhor programa
FOTO: Reprodução/Facebook

O Chocolate Quente, programa da Rádio Eldorado apresentado pela cantora Paula Lima, que traz uma seleção do melhor do Soul, Funk e R&B, recebeu o prêmio APCA de melhor programa musical de rádio deste ano. A atração, que vai ao ar aos sábados, às 22h, com reprise às terças-feiras, às 20h, conta produção musical idealizada por Felipe de Paula, com contribuições de toda a equipe da Eldorado, inclusive da apresentadora. 
 
A premiação foi definida em assembleia que reuniu 61 críticos no Sindicato dos Jornalistas do Estado de São Paulo, na noite da última segunda-feira, 10 de dezembro.
 
A Associação Paulista de Críticos de Artes escolheu os melhores de 2012 nas seguintes categorias: Arquitetura, Artes Visuais, Cinema, Dança, Literatura, Música Popular, Música Erudita, Rádio, Teatro, Teatro Infantil e Televisão. Neste ano, a diretoria da APCA concede troféu especial em homenagem ao escritor, historiador e crítico Sábato Magaldi, pela contribuição às artes e à cultura brasileira. 
 
Os prêmios serão entregues em cerimônia que está marcada para 12 de março de 2013, às 20h, no Teatro Paulo Autran, no Sesc Pinheiros, em São Paulo.    


Site Adnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário