Divulgação |
Seis anos. Uma longa estrada percorrida até aqui, buscando um lugar ao sol, ao lado de grandes e já estabelecidas marcas.
A parceria dos Canais ESPN com o Grupo Estado formou uma rádio nova, um veículo de verdadeiros apaixonados pela “latinha”, como carinhosamente chamamos o microfone.
Ousamos, acertamos, erramos e aprendemos. Terminar o casamento recebendo os prêmios da Aceesp foi a confirmação daquele sentimento que todos nós carregamos: o caminho está traçado.
Não se trata de falta de modéstia; a ESPN não é melhor, nem pior que ninguém. Temos o nosso jeito de fazer rádio, e esse jeito vai continuar.
Nasce agora a ESPN Radio. Assim mesmo, sem acento, como a marca de sucesso nos Estados Unidos e América Latina. Pode chamar de Rádio ESPN. Do jeito que você preferir. Aliás, como sempre trabalhamos, esse novo ‘filho’ é feito para você.
Continuamos com a nossa missão- “servir ao fã de esportes, seja qual for o esporte assistido, ouvido, discutido, debatido, lido ou tocado”.
O primeiro passo você verá nos primeiros dias de 2013: uma página especial dentro do ESPN.com.brcom conteúdo em áudio sob demanda; traduzindo, você vai ouvir quando quiser. E levar nosso produto da forma que melhor entender.
Seguindo a tendência mundial, estamos produzindo podcasts. Material totalmente dedicado e exclusivo para essa plataforma, mania entre os usuários de smartphones, tablets e afins.
O podcenter da ESPN Radio vai atender o público de sucesso da NFL, NBA e Futebol no Mundo, marcas consagradas da equipe dos Canais ESPN. Fenômeno mundial, o MMA também terá um boletim semanal.
A partir do início dos estaduais, torcedores de grandes clubes brasileiros serão contemplados com uma novidade: boletins personalizados da cobertura destas equipes, com a análise exclusiva de nossos comentaristas.
Quer saber tudo que acontece naquele momento no mundo dos esportes? O SportsCenter Notícias, com edições inéditas de hora em hora, vai te atualizar.
As transmissões do melhor do futebol e dos esportes americanos terão início na metade de janeiro. A Champions League, que chega com sua fase final, continua sendo uma exclusividade para o rádio dos Canais ESPN. O Superbowl em fevereiro, também.
É só o começo.
*Página virada, reitero o desejo de sucesso para a agora Rádio Estadão. De gente competente, e que sempre lutou pelo crescimento da parceria.
Fonte: http://espn.estadao.com.br/post/300511_ano-novo-radio-nova
Nenhum comentário:
Postar um comentário