quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Rádio Bandeirantes lança o primeiro livro sobre a conquista do Corinthians no Japão

Obra traz a narração completa do jogo da final contra o Chelsea-Crédito:Divulgação
A conquista do bicampeonato mundial pelo Corinthians no Mundial de Clubes da Fifa no Japão, no último domingo (16/12), já tem seu primeiro registro em livro.   

A Rádio Bandeirantes lança ainda este ano, pela Panda Books, o audiolivro “Banzai, Corinthians! Bicampeão Mundial de Clubes”. A obra faz o registro da invasão corintiana no outro lado do mundo em um CD.

 Na primeira faixa, Rafael Colombo apresenta o histórico do Corinthians até a conquista do Mundial, passando pela vitória na Libertadores e pela tensa semifinal contra o Al Ahly. A segunda faixa, com apresentação de Marcelo Duarte, relembra a vitória do primeiro título mundial, em 2000, na vitória nos pênaltis contra o Vasco, com depoimento dos jogadores na época.
A última faixa traz, na íntegra, a narração da final contra o Chelsea na voz de José Silvério. O livro ainda apresenta fotos inéditas dos jogadores. O livro já tem pré-venda nas principais livrarias online do Brasil. A obra chega às livrarias no dia 7 de janeiro de 2013.
 
Banzai, Corinthians! – Bicampeão Mundial de Clubes
R$35,90    


Fonte: http://portalimprensa.uol.com.br/noticias/livros/55655/radio+bandeirantes+lanca+o+primeiro+livro+sobre+a+conquista+do+corinthians+no+japao

Nenhum comentário:

Postar um comentário