segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Transamérica lança plano comercial do Estúdio Ao Vivo



A Transamérica Hits lança para o mercado publicitário um projeto especial para comercialização de cotas de patrocínio da nova temporada do Estúdio Ao Vivo. Os artistas confirmados são: Ricardo & João Fernando (25/11), Humberto & Ronaldo (04/12), Edson & Hudson (11/12) e Inimigos da HP (16/12).
As apresentações vão acontecer até o final de dezembro e serão transmitidas para 53 emissoras da Rede Transamérica Hits, que abrangem importantes cidades nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Espírito Santo, Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Bahia, Pernambuco, Roraima e Rondônia.
A mídia oferecida no plano comercial do Estúdio Ao Vivo contempla chamadas promocionais, menções durante as atrações e comerciais determinados, além de banner no aplicativo da emissora disponível para iPhone/iPad e aplicação de menção de apoio nos materiais divulgados no portal www.transanet.com.br.  
Vale ressaltar que o Estúdio Ao Vivo é uma das atrações mais tradicionais da emissora e já foi premiado duas vezes pela Associação Paulista de Críticos de Artes (APCA) como o melhor programa de Música ao Vivo.
Foto:Reprodução/Facebook

Fo
Site Adnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário