segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Paramount estreia na briga pela TV por assinatura



A Viacom International Media Networks vai levar o canal de filmes 24 horas a 14 milhões de lares na América Latina e no Brasil. O conteúdo será exibido em SD e em alta definição a partir de hoje (14).
"O Paramount Channel" atende às crescentes demandas de entretenimento para experiências relativas a filmes com uma curadoria maior na América Latina, oferecendo uma combinação ótima de longas-metragens premiados, ação, romance, drama, sci-fi e filmes de terror para toda a família", disse Carlos Penzini, Brand Manager do Paramount Channel e SVP de Estratégia e Desenvolvimento de Negócios da VIMN The Americas.
"Enquanto embarcamos neste novo projeto estamos certos de que o vasto acervo da Paramount Pictures com filmes icônicos vai estimular o apetite do público latino por experiências cinematográficas com maior curadoria", disse Pier Gazzolo, COO da VIMN e gerente geral interino da VIMN The Americas.
Para marcar o lançamento do canal, foi aberta ao público no dia 6 de novembro a primeira exposição da Paramount Pictures no mundo. Paramount Channel: A Exposição fica em cartaz no museu Soumaya, na Cidade do México, até o dia 6 de janeiro de 2015.  Com curadoria da Paramount Archives, sob a direção do vice-presidente Andrea Kalas, a exposição apresenta peças exclusivas e figurinos – dos mais glamourosos aos mais sutis – com fotos que mostram grandes estrelas usando os mesmos trajes durante momentos memoráveis do cinema – caso de Russell Crowe em Noé (2014), Tom Hanks em O Resgate do Soldado Ryan (1998) e Forrest Gump – Contador de Histórias (1994) e Kevin Costner em Os Intocáveis (1981), entre outros.

Foto:Reprodução
Site Adnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário