segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Lumen FM lança programa para leitura de livros e contos



Ligar o rádio, ouvir um conto, uma história, dando asas à imaginação ao se deixar levar pela narrativa. Assim é o programa "Leitura Viva", lançado pela emissora curitibana Lumen FM e apresentado pelo agente de leitura, dramaturgista e diretor musical, Flávio Stein.
"O objetivo do programa, que estreou esta semana, é trazer a literatura para o rádio por meio de um formato inovador, estimulando o ouvinte a entrar em contato com a leitura, por meio de pequenos contos ou trechos de livros escolhidos especialmente para serem lidos no ar", explica Juliana Sartori, supervisora artística da Lumen FM.
De segunda a domingo, um texto é escolhido e interpretado de maneira diferenciada, estimulando o exercício da audição e oportunizando ao ouvinte mergulhar no texto e conquistar novas experiências por meio da interpretação de obras literárias.
O Leitura Viva faz parte da campanha Se Liga no Livro da Lumen FM. Realizada há mais de um ano na emissora, a campanha conta com várias ações na programação para incentivar a leitura entre os ouvintes.
O Leitura Viva vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 9h20 e às 16h20 e aos sábados e domingos às 9h30 e às 16h30.
Foto:Divulgação
Site Adnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário