quinta-feira, 11 de abril de 2013

Globo vai ganhar nova identidade visual assinada por Hans Donner


Segundo informaçõs da colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, a Globo deve ganhar uma nova identidade visual "mais clean" no próximo dia 26, quando completa 48 anos. O projeto é assinado por Hans Donner, criador do logo da emissora e responsável pelas aberturas das novelas da emissora carioca.
 
A novidade seria apresentada junto com a programação 2013 da rede, mas não ficou pronta. "Achei até melhor. Dará tempo de implantar. É uma mudança da marca que vai da canopla do microfone ao carro, passa pelos papéis, uniformes e todas as inserções no vídeo", diz Donner.
 
Segundo Hans Donner, "os caras" que trabalharam com ele durante todos esses anos "destruíram a marca". 
 
"Os computadores interferiram muito na filosofia e na limpeza do símbolo. Cada novo designer queria colocar reflexo, metal etc.", explica na coluna da Mônica.
 
Com informações da Folha de S. Paulo.
 
Site Adnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário