quinta-feira, 11 de abril de 2013

CBN Esportes terá especial de 13 anos



O CBN Esportes está completando 13 anos no ar e a comemoração será neste domingo, dia 14, com um programa especial, apresentado por Carlos Eduardo Eboli, a partir de 9h da manhã, diretamente do Aterro do Flamengo. O estúdio será montado próximo ao Monumento aos Mortos da Segunda Guerra Mundial, local também da largada e chegada da Ecorrida, que estará movimentando o domingo esportivo no Rio.

Entre os convidados do programa estão o comentarista Amir Somoggi, titular do quadro "CBN no Campo dos Negócios"; Miguel Angelo da Luz, técnico que levou a seleção feminina de basquete ao título mundial em 1994 e à medalha de prata olímpica em Atlanta-1996; a ex-jogadora de vôlei de praia Adriana Behar, vice-campeã olímpica em Sydney-2000 e Atenas-2004, jogando ao lado de Shelda, e que hoje integra a equipe técnica do Comitê Olímpico Brasileiro; e a remadora Fabiana Beltrame, campeã mundial em 2011, na Eslovênia, entre outros.

Parte da equipe de esportes da CBN no Rio de Janeiro e alguns jornalistas de Cidade estarão no evento, participando da corrida e do programa.

Site  Adnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário