quinta-feira, 11 de abril de 2013

Esporte Interativo lança novo logo e grade


O Esporte Interativo acaba de anunciar seu novo logotipo, anunciado juntamente com a nova grade de programação do canal.

Segundo Felipe Aquilino, Gerente de Marketing, o novo logotipo é um redesenho da marca atual, buscando reforçar a posição de vanguarda da plataforma em mídia esportiva, assim como dando maior evidência à palavra esporte. Como o conceito de interatividade já tem grande ênfase no dia-a-dia dos telespectadores, o Esporte Interativo dará mais destaque ao conteúdo, 100% transmídia.

A fonte também sofreu alteração com o objetivo de buscar uma maior associação da marca às plataformas digitais, que sempre fizeram parte do DNA do Esporte Interativo. Com relação ao Portal Yahoo! Esporte Interativo, uma nova identidade visual também será apresentada a partir dessa semana.

O Esporte Interativo também estreia hoje a nova grade de programação para 2013. Entre as novidades está o novo Caderno de Esportes, que terá apresentação e direção do narrador André Henning. Pela primeira vez, o apresentador mais antigo da casa terá um programa diário. A intenção é que o programa passe a ter apuração mais forte e vá ao ar com notícias exclusivas, entrevistas e furos de reportagem.

O Kajuru Sob Controle sai da grade e dá espaço para O Incrível Kajuru. O apresentador terá espaço para tratar de temas polêmicas e denúncias, num estilo informal e dinâmico, que tem marcado sua carreira e seus programas no Esporte Interativo. Jorge Kajuru continua no ar, semanalmente, com o Kajuru Pergunta, um dos programas de mais repercussão da grade do Esporte Interativo.

Zico na Área, apresentado pelo Galinho, passará a ser semanal. Ele vai receber convidados, falar de futebol nacional e internacional e tratar de temas mais factuais. WWE passa a ganharum novo programa, o Main Event. Os fãs de automobilismo terão uma grade especial: no Grid, verão as principais notícias e entrevistas do mundo da velocidade, sendo que os bastidores e os momentos históricos serão tratados no programa Curva do S. Mesmo com o fim da Copa do Nordeste, o canal vai continuar dando atenção às fanáticas torcidas dos clubes da Região. O Conexão Nordeste vai ao ar diariamente, mostrando o desempenho dos clubes da Região Nordeste. As lutas terão ainda mais espaço. O maior evento de kickboxing do mundo, Glory, será exibido semanalmente no Canal que já tem história nas transmissões dos principais eventos de MMA do mundo. 

Site Adnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário