sábado, 24 de março de 2012

Rádio Catedral do Rio comemora 20 anos de fundação com festa popular

A sambista Jovelina Pérola Negra está entre as atrações da festa de comemoração dos 20 anos de criação da Rádio Catedral do Rio Janeiro. Também estão na programação especial da festa popular os cantores Eduardo Soares e Lipe Freitas e a Banda Frutos de Medjugorje, que abrem a programação se apresentando na Arena Carioca, na Praça Ênio, na Pavuna, Zona Norte do Rio, no dia 14 de abril. Toda a programação tem o apoio da prefeitura da cidade, que se uniu à Fundação Catedral na promoção da festa de 20 anos da emissora.




A Rádio Catedral é a primeira e única emissora católica FM da Cidade Maravilhosa, alcança todo o Grande Rio e cidade circunvizinhas e favorece as Dioceses de Nova Iguaçu, Itaboraí, Petrópolis, Friburgo e a Arquidiocese de Niterói.



O objetivo da emissora é levar a todos esses lugares a Palavra de Deus, através da veiculação de músicas católicas, entrevistas, debates, programas de formação catequética e doutrinal, informação e entretenimento, além de variados momentos de oração (Ângelus, santa missa e recitação do terço em comunidade, terço da Misericórdia e terço da Providência). A Rádio catedral funciona no mesmo prédio que abriga a Mitra, no bairro da Glória, na Zona Sul do Rio.   
 
Fonte: http://www.agenciario.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário