sábado, 24 de março de 2012

Antena 1 está no ar em São José dos Campos e prepara divulgação ao mercado local

A Antena 1 FM 89.3 de São José dos Campos já está no ar em definitivo. A afirmação é vinda da própria rede adulta cuja sede fica em São Paulo. A emissora instalada no Vale do Paraíba é uma FM própria da Rede Antena 1 e desde 2009 operava em caráter experimental na região. Segundo informações a rede já prepara um material de divulgação da estação para o mercado de São José dos Campos, principal pólo econômico e populacional do Vale do Paraíba e uma das principais cidades do país. 
No ar em 89.3 FM a Antena 1 ocupa uma concessão destinada à cidade de Santa Branca, município localizado próximo a São José dos Campos, Jacareí e Mogi das Cruzes (já na Grande São Paulo). A nova estação da rede adulta paulista vai explorar o público de rádio interessado no gênero adulto-contemporâneo, foco também das rádios Band Vale FM 102.9 (emissora que nos últimos anos foi a única opção de rádio para esse público) e SP Rio FM 90.3 (inaugurada recentemente em São José dos Campos). A Antena 1 tem sua sede localizada no centro da cidade.




Com a aquisição da FM 89.3 (concessão de Santa Branca, região de São José dos Campos), a rede adulta Antena 1 reforça a sua participação no Estado de São Paulo. Com as atuais emissoras a rádio cobre grande parte dos principais mercados paulistas, além de manter importantes emissoras em outras capitais e regiões do Brasil. No estado paulista a rede já está na capital, Campinas, Sorocaba e Ilhabela, sendo apenas a rádio de Sorocaba uma emissora afiliada da rede (as demais são estações próprias da Antena 1). A Antena 1 também possui resultados de audiência expressivos nos mercados campineiro e sorocabano.



São José dos Campos é a segunda cidade mais populosa do interior paulista e uma das principais economias do país. A praça não era coberta por uma emissora da Antena 1, fato que deverá mudar com a ampliação da cobertura da Antena 1 FM 89.3, marcada para ocorrer nos próximos meses, além de sua inauguração oficial. Praças como Ribeirão Preto e São José do Rio Preto seguem sem cobertura da rede adulta, mas estão com projeto para angariar afiliadas nessa região. Já Santos e Guarujá são cobertas parcialmente pelo sinal da Antena 1 FM 94.7 de São Paulo, matriz da rede nacional e uma das rádios de maior alcance no estado.



No começo de abril a emissora deverá iniciar sua divulgação e implantando seu departamento comercial ao mercado de São José dos Campos, e essas informações também serão acompanhadas pela redação do Tudo Rádio.com. 
 
 
Fonte: http://tudoradio.com/

3 comentários:

  1. Parabéns São José dos Campos ! Uma radio com padrão a altura desta cidade .Sou ouvinte da Antena1 desde sua inauguração em São Paulo em 1977. Alem da Antena1 Sp ouço também a Radio na Europa Antena 1 Roma pala NET.agora vamos voltar ouvir no radio sintonizando a nossa emissora de SJC.

    ResponderExcluir
  2. Oi amo antena 1 amor na primeira ouvida, e jamais me sapararei ouco 15 hs por dias, a semana toda, e mudei da sala pro quarto e ela sumiu, mas acharei-novamente, a minha pressao so anda alta e to estressada, pois 3 dias sem antena, irei ter parada cardíaca, achare alguem pro sitonizar , pra mim, e pelo controle entao, to maus, pois perc3bi que não dá pra viver sem a antena 1, , quando chove eu tenho vontade de nmalhar o aparelho de som no chão . Então percebi que nao vivo mais sem antena 1, e como se o coração parasse de bater, Meu Deus a antena 1 entrou em minha vida pra sempre, e e o grande bamor da minha vida, eu te amo antena 1 eternamente, vc faz parte da minha vida, sempre e isso me faz mt feliz, mt obrigada por vc existir

    ResponderExcluir
  3. Oi amo antena 1 amor na primeira ouvida, e jamais me sapararei ouco 15 hs por dias, a semana toda, e mudei da sala pro quarto e ela sumiu, mas acharei-novamente, a minha pressao so anda alta e to estressada, pois 3 dias sem antena, irei ter parada cardíaca, achare alguem pro sitonizar , pra mim, e pelo controle entao, to maus, pois perc3bi que não dá pra viver sem a antena 1, , quando chove eu tenho vontade de nmalhar o aparelho de som no chão . Então percebi que nao vivo mais sem antena 1, e como se o coração parasse de bater, Meu Deus a antena 1 entrou em minha vida pra sempre, e e o grande bamor da minha vida, eu te amo antena 1 eternamente, vc faz parte da minha vida, sempre e isso me faz mt feliz, mt obrigada por vc existir

    ResponderExcluir