segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

SulAmérica Trânsito estreia talk show


Daniele Gandolfi
FOTO: André Rizzatto/Rádio SulAmérica Trânsito
  A Rádio SulAmérica Trânsito 92,1 FM comemora seu aniversário de cinco anos neste domingo, 12, e,  para celebrar, a emissora convida os ouvintes a participar de uma caminhada no Parque do Ibirapuera, às 9h. A partir das 8h, os 200 primeiros participantes poderão retirar as camisetas e iniciar a concentração na lateral do Museu Afro, próximo ao Planetário, com distribuição de água e isotônicos.

Na segunda-feira, 13, a emissora leva ao ar a primeira edição do talk show “92 Por Hora”. Apresentado pela jornalista Daniele Gandolfi, o programa semanal será transmitido ao vivo, das 21h às 22h, e receberá dois convidados por edição.

Na estreia, excepcionalmente, a atração terá duas horas de duração e contará com a participação de quatro convidados: o apresentador Marcelo Tas, o maestro João Carlos Martins, o cantor Wilson Simoninha e o produtor musical João Marcelo Bôscolli.

“Não vamos convidar especialistas em trânsito. Receberemos atores, escritores, músicos e esportistas para contar histórias. Os ouvintes não ficarão sem as informações das ruas e rodovias, mas eles vão se divertir mais”, afirma Felipe Bueno, diretor de jornalismo da Rádio SulAmérica Trânsito.

Os ouvintes podem participar do programa enviando sugestões e perguntas para o e-mail radiosulamericatransito@band.com.br ou por SMS para o número 72262 com a palavra RUA. 

Fonte: Adnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário