quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

SBT lança portal para TV Digital

Pioneira entre as emissoras de TV aberta nacionais, o SBT lança seu portal interativo para TV digital. Totalmente gratuito para quem tem receptor digital, o portal mostra detalhes da programação, previsão do tempo baseada na cidade do telespectador e muito mais.




Quem tem TV digital verá um “i” vermelho no canto da tela do SBT. Basta apertar o botão de interatividade do controle remoto para ter acesso ao novo portal. Aqui, os telespectadores poderão assistir à TV enquanto veem detalhes da programação, notícias e previsão do tempo, sem interromper o programa.



Aos conectados na internet via banda larga também são oferecidos serviços reais de interatividade, como votação em tempo real dos programas com essa demanda e acesso a redes sociais (Twitter e Facebook).



Outras atrações são os bastidores do SBT, participação em Quiz, promoções e propaganda de produtos do SBT Store. O portal foi produzido pela TOTVS, especialista em conteúdo para TV Digital.



A “revolução digital” da TV no Brasil até que não chegou tão tarde, se comparando com outras revoluções que presenciamos e sentimos falta. Quem apostaria no SBT para tanto? E por que a Rede Globo ainda não fez seu próprio portal interativo digital? 
 
Fonte: http://blogs.pop.com.br/tecnologia/sbt-lanca-portal-para-tv-digital/#more-12588

Nenhum comentário:

Postar um comentário