sábado, 24 de dezembro de 2011

Caraguá ganha mais um veículo de comunicação


Foto: O presidente do Grupo Bandeirantes, João Carlos Saad

Foto: Divulgação
 O Grupo Bandeirantes de Comunicação inaugurou nesta segunda-feira (19/12/2011) em Caraguá mais uma emissora Nativa FM. A rádio está instalada em uma sala do Serramar Parque Shopping e terá transmissão para todo o Litoral Norte.
A cerimônia de inauguração contou com as participações do presidente do Grupo Bandeirantes, João Carlos Saad; dos prefeitos de Caraguá, Antonio Carlos da Silva; São Sebastião, Ernane Primazzi; e de Ubatuba, Eduardo Cesar; além de autoridades e empresários da região.




O presidente do Grupo Bandeirantes, João Carlos Saad, disse que há muito tempo tinha interesse em investir no Litoral Norte. De acordo com Saad, para concretizar o projeto na região a empresa começou do zero e adquiriu uma nova concessão de rádio. “Todos os equipamentos são da melhor qualidade para entreter e informar a população.”



O prefeito Antonio Carlos disse que a Nativa FM chega a Caraguá em um momento de grande perspectiva de desenvolvimento e que o Governo Municipal se preocupa com a melhora da infraestrutura da cidade para a vinda de novos empreendimentos. “Até o final de 2012 serão totalizados R$ 250 milhões investidos em obras.”



Criada em 1997, a Nativa FM possui 38 milhões de ouvintes em 447 municípios e está presente em 15 mercados dos estados de São Paulo, Paraná, Minas Gerais e no Distrito Federal. Em Caraguá, a transmissão teve início às 18h de segunda-feira (19), pela frequência 98,5 com o nome de Nativa Litoral. As duplas Bruno e Marrone, e Geovany Reis e Fabrício animaram o coquetel de inauguração.



Grupo Bandeirantes de Comunicação



O Grupo Bandeirantes nasceu com a vocação de criar veículos e produtos de comunicação conectados com os anseios da população brasileira e dedicados aos interesses do País.



Foi fundado por João Jorge Saad (1919-1999) em 1937, e, atualmente, é presidido por João Carlos Saad. Hoje, mais de 70 anos depois, é um dos maiores e mais importantes grupos de comunicação multimídia do Brasil e da América Latina.







Nativa Litoral - http://nativalitoral.com.br/

Fonte : http://www.caraguatatuba.sp.gov.br/noticias/?id=6083

Nenhum comentário:

Postar um comentário