sexta-feira, 10 de setembro de 2010

LUTO RÁDIO NOVA FM (HOMENAGEM) REVOLTA DOS LOCUTORES


/v/D-JJFd7W01Y?fs=1&hl=pt_BR">

Em seus primeiros tempos, a rádio se chamou originalmente FM Record e pertencia à emissora de tv de mesmo nome. Até 89 a rádio tinha uma programação voltada para o público adulto. Posteriormente, foi vendida a uma empresa campineira ligada ao ex-governador Orestes Quércia, e virou a Nova FM Record e depois Nova FM, tendo uma programação produzida por vários DJs de casas noturnas paulistana que tocavam dance music. A emissora mudou de estilo em 95, voltando a apostar no segmento adulto contemporâneo para concorrer com a Antena 1 e Alpha, líderes no gênero. Recentemente, com a saída da Musical FM do ar, resolveram apostar exclusivamente em MPB, mantendo-se esta porcaria até o momento. ex também .. Gazeta lixo..Nativa Lixo e por ai vai...
Atualmente a rádio Energia 97 é quase uma herança desta emissora que da para matar um pouco as saudades desta época ...que saudades !!!
A rádio vizinha esta mais parecida hoje com seu seguimento que no passado era rock.
Pessoas estão pedindo a última hora de transmissão até a primeira vinheta de entrada da Nova Plus, não irei postar por tratar de ser um momento muito triste...pois o que é bom se vai e o que é ruim infelizmente permanece.
Segue o aúdio do último dia da Nova e toda a alegria que ela transmitia em SP e cidades do interior que permaneceram com a mesma programação por mais dois anos.
Segue no aúdio a revolta de seus ótimos locutores ..infelizmente esta grande emissora faleceu até mais... technosampa | 16 de julho de 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário