segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Radio joseense

A historia do radio joseense começou com a radio clube,radio piratininga depois radio vale,radio metropolitana,radio canção nova entre as am e nas fm a sterio vale fm, band fm, difusora fm,radio 96,6fm,transamerica fm,piratininga fm,planeta diario fm.Entre os locutores e operadores alguns como Walter Azevedo,alberto simões,Alvaro gonçalves,Fernando garcia biruel,Josúe,Aurelio de barros,Bolinha,Roberto Montenegro,Antonio Leite,Adriano Guimarães,Boeri Neto,Brazinha,Claudio Brazil,Lano Brito,Pedro Mariano,Fufunha,Minas Santos,Eloi Moreno,Lino Pedrosa,Pedro sani,Cesar neto,João luiz,Pedro alberto,Roberto barbosa,Tony bleyd,Roberto vagner,Tino,Maria tereza,Paulo ramalho Menudo,Rogerio campos,waltinho,Carlos frança, Reginaldo,wanderlei,Tony resende,Dr Henrique ferro,Dr fauzi,chagas junior,Antonio Carmo,PauloRoberto de paula, Dirceu plenamente,Adriana siqueira,Magro,mauricio morales,paulinho,Ferreira Leite,Reizinho,Valdomiro moreira,vaguinho,Sonhador,Mauro donizete,Paulo silva,Fernando toledo,Celso menegueti,lobão,Carlos alemão,Celso 96fm,Jefferson fernandes,Nei lima,Brasil filho,Urbano,Castor meduza,Aurelio moreira ,Roberti costa ,André e Shirley sterio vale,Marcelo lopes,Pandione,Dj Jairo da haddock,Dj carlão do casa blanca,Dj Bernaca circus,Waltecir vicente,Flamarion,Edvan,Julinho ribeiro,Damaceno,Denilson cleiton,Claudia martins,Paulo ramalho,Navegante,Anderson arantes,Pericles rizzi,Valtinho leonardo Galo tecnico Braz Eduardo carvalho da transamérica fm ,Paulinho sterio vale,Jair bial,Fernando carlos,Ardebal de oliveira,Adriano e maurão da gospel FM,Estevan neves,Vava beraldo, Mazinho,Cassio,Dj Fabricio,Dj Izonel,Flavio aschar, Paulo couto ,Reinaldo e Dj Lalá sterio vale fm, Apollo,Ubirajara brasil,Jorge lemes , Pereira sales,Alexandre soledade,João alkimin,Fabio moraes,Claudio nicolini,Nivaldo marangoni,Daniel e Paulinho da gospel fm,Toninho Jardim, Simãozinho, Jairo biro biro,Eduardo aparecido,Paulo roberto de carvalho, Marina valsechi,Gêter mello,Claudinha,Paulo saes,Edson Ciborg,Simão,Alex Silva e Claudio Pantera da Radio Vale AM,Coquinho,Dalvi rosa moreira citados alguns nomes do radio joseense em breve mais nomes estarão na lista do blog,vamos juntos descobrir mais profissionais é uma simples homenagem aos grandes radialistas. Contato : rodolfo.moreira3@gmail.com

15 comentários:

  1. tá faltando o Alex Silva, e o claudio pantera que passou pela radio vale

    ResponderExcluir
  2. REALMENTE A HISTORIA DO RADIO EM SJC É MUITO LINDA E EU PARTICIPEI DELA CANTANDO EM PROGRAMAS SERTANEJOS COMO O DO FORRO DO REIZINHO EM SANTANA,NA RADIO PIRATININGA COM O PAULO SILVA,NA RADIO BAND COM O ROBERTO BARBOSA , COM MEU AMIGO NAVEGANTE QUE É CONHECIDO DA FAMÍLIA ,COM O GRANDE RADIALISTA ANTONIO LEITE ,NA CLUBE COM WALDOMIRO MOREIRA E MUITOS OUTROS AMIGOS DE RADIO.
    RECENTEMENTE FIZ DUPLA COMO DIEGO E DANILO,VITOR E WAGNER E VALDECI E AMAURY,TENHO MUITA SAUDADE DESSES TEMPOS.PARABENS AMIGOS RADIALISTAS QUE FAZEM COM QUE OS NOSSOS DIAS SEJAM MAIS FELIZES!!! MEU EMAIL-- vitorchef@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. ola, meu nome é mauricio vasconcelos, e comecei minha carreira de locutor de radio em são josé dos campos, na época Radio Piratininga 2 fm com a direção de Antonio Leite, que alias, ele vivia me chamando de "brinquinho" pois eu usava um, depois fui para a transamerica tambem em são jose dos campos, a seguir me aventurei por algumas emissoras pela baixada santista.

    ResponderExcluir
  4. sensacional!!! fiquei muito feliz em poder relembrar nomes que a muito nao ouvia e nao os vejo infelismente parabens!!!!

    ResponderExcluir
  5. Falta o nome de Wilson Roberto da Eldorado am, e do DJ tiago santos, Luciano Campos, Vieira Junior.

    ResponderExcluir
  6. Meu nome Isaac tenho saudade do locutor Fernando Garcia Biruel apresentador já falecido hoje tenho 44 anos e devo a minha vida a este locutor pois em 1980 meu pai foi assassinado em Sjcampos e este homem me levou eu a minha mãe no programa policial patrulha da cidade e nos ajudou muito .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isaac fiquei comovida com o seu comentário, sou filha do Fernando Garcia Biruel, e sei que ele ajudou muitas pessoas assim como vc e sua mãe. Abraços Francine

      Excluir
  7. A história da Rádio de São josé dos Campos tem grandes nomes, inclusive o do grandioso, único e imortal NAVEGANTE, que com sua voz gostosa prendia-nos perto de unm rádio, até o final de cada programa. ele é um orgulho para a história, e uma saudade eterna para seus ouvintes. Marcou não só a história das rádios, más também a vida de muita gente. " Meu paizinho, onde você estiver, BENÇA " - Luar, filha do Mano Velho Navegante, luugm93@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Galera: Eu Paulo Roberto dos Santos,faço parte deste grupo de Radialistas,Eu Comecei na Radio Piratininga em 1980 Logo em 84 fui pra Radio Clube,que Virou Bandeirantes,passei Tambem na Metropolitana ate chegar na melhor Radio do Mundo Stereo Vale FM da Familia Mattos,Decio Mattos onde fiquei por 20 Anos.E Agradeco por tudo q consegui nela,Alias atravez das Radio Onde Passei Adquiri Muitos Amigos se falr de um fica chato por isso um forte abraço pra todos.

    ResponderExcluir
  9. Muito legal ver os nome dos colegas de rádio aí de S.José, uma vez que passei por algumas das rádios importantes da cidade gostaria de fazer parte deste seleto grupo e figurar também nesta história linda do rádio joseense, de 1992 a 1997 atuei como locutor apresentador nas rádios Piratininga AM e FM, Clube e vale.
    Estou agora morando e Valinhos sp.
    Meu nome é Sinésio Rocco, meu e-mail e sinésiorocco@ig.com.br.
    Forte abraço a todos e muito obrigado por me incluir.
    PS: fiquei muito triste com o falecimento do colega e ex chefe ANTONIO LEITE meus sinceros pêsames a familia.

    ResponderExcluir
  10. ESTE BLOG VEIM MANCHAR A HISTORIA DO RADIO,SEM ATUALIZAÇAO SEM CONHECIMENTO CLOCANDO PESSOAS SEM ALGUMA LIGAÇAO COM O RADIO,DEIXANDO FORA DE FOCO RADIALISTA QUE FIZERAM OU FAZEM A VERDADEIRA HISTORIA DO RADIO...FERREIRA LEITE VIVE AS CUSTAS DE POLITICOS E COLOCA MATERIAIS SEM NENUM CONHCIMENTO UMA PENA.FERREIRA LEITE UM VERDADEIRO FILHO DA PUTA,VIADO GORDO DO PAU PIQUENO E PARA COMER MULHERES PROMETI COLOCAR AS MESMA EM JORNALZINHO KKKKKK GORDO VIADO

    ResponderExcluir
  11. O rádio faliu de vez.Hoje é só da crentaiada.Antonio Leite foi o último que tinha independência do jeito dele mas tinha..Depois veio um tal de Tony Bler,mas como era mandado não teve cacife para manter um mínimo de independência.
    Hoje quem tem dinheiro-poder manda quem não tem obedece,Aleluia,aleluia..Nem uma história decente o rádio tem,aliás,tem ,mas ninguém tem interesse em divulgar.Fernando Biruel,Alvaro Gonçalves,Boeri Netto,Cláudio Brasil.por ai vai.

    ResponderExcluir
  12. Putz, que lixo. Nem escrever o cara sabe....

    ResponderExcluir
  13. Passeio pelo Rádio Joseense 1985 assumia o horário do Coquinho das 5 ás 7hs e outro horário das 9 ao Meio Dia de Segunda a Sábado.
    Deixei muitos amigos por ai.
    Alves Junior
    https://www.facebook.com/alvisjrradialista

    ResponderExcluir
  14. Meu nome é PAULO FERREIRA. Eu também faço parte da história do rádio em São José dos Campos. Tive a honra de trabalhar como locutor-apresentador da Rádio Club e da Band FM entre 1986/1991 com o inesquecível diretor Ivan Mimessi, com o coordenador Minas Santos; e da Rádio Piratininga entre 1992/93 cujo diretor era Antonio Leite. Trabalhei com grandes profissionais como Cássio Luiz, Roberto Barbosa,Alberto Simões, Cláudio Brazil, Pedro Mariano, Fufunha e tantos outros. Continuo no Rádio mas agora no Estado do Rio de Janaeiro (Light FM), mas atualmente a minha principal atividade é de advogado a qual exerço há 17 anos.

    ResponderExcluir