sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Siga Bem Caminhoneiro" estreia na Sul América Trânsito

Um dos mais tradicionais programas de rádio para caminhoneiros do Brasil, o “Siga Bem Caminhoneiro”, produzido pela Cobram - Companhia Brasileira de Marketing e comandado, há 19 anos, pelo cantor Sérgio Reis, começou a ser transmitido pela Rádio Sul América Trânsito – FM 92.1.




Com meia hora de duração, o programa é transmitido para mais de 200 emissoras de rádio distribuídas estrategicamente em todo o País e, a partir de agora, ganha um espaço exclusivo na cidade de São Paulo, com horário nobre para os profissionais das ruas e estradas paulistas. A atração irá ao ar de segunda a sexta-feira, das 4h30 as 5h da madrugada. Além disso, na mesma emissora paulistana, especialista em trânsito, serão transmitidos quatro boletins diários, pela manhã e à noite, sobre assuntos de interesse da categoria.



Patrocinado pela Petrobras, o “Siga Bem Caminhoneiro” está no ar desde 1992 e, nesse período, se consolidou junto aos motoristas de caminhões. O programa apresenta entrevistas com personalidades, informações sobre o setor de transporte brasileiro, além de músicas estradeiras.

FONTE : http://www.adnews.com.br/pt/radio/siga-bem-caminhoneiro-estreia-na-sul-america-transito.html
São Paulo 03 de agosto de 2011 · 11h12

Nenhum comentário:

Postar um comentário