sexta-feira, 2 de setembro de 2011

DJ Alexandre Rocha, também está de volta às ondas do FM

O bom filho a casa retorna. A frase é clássica, mas é a mais pura verdade quando falamos do DJ Alexandre Rocha e da Rádio Aparecida FM, no Vale do Paraíba interior de São Paulo. Entre os anos de 2006 e 2009, Alexandre comandou na FM o consagrado e respeitado Brasil Eletrônica, que era exclusivo e especializado em apresentar os produtores de musica eletrônica nacionais.


Foto: DJ ALEXANDRE ROCHA


Com sua programação totalmente reformulada desde maio, a então Radio Aparecida, agora somente 90,9 FM, abandonou o formato clássico que tinha a vários anos e traz a imagem de uma Rádio Pop, moderna com as tendências atuais da radiodifusão comercial. A nova cara da emissora moderniza-se também pela participação do público por telefone, e-mail e twitter, levando aos ouvintes de mais de 16 cidades do Vale uma programação em FM voltada para o público jovem, com músicas variadas nos estilos como pop/rock, axé, pagode e, “sem querer querendo”, se torna a referência no sertanejo universitário da região, com locutores e tracks exclusivas para a rádio.O responsável por toda essa mudança é o multimídia Dudu Prado, que é locutor, apresentador, DJ, programador e agora também, produtor musical, com seu projeto de House intitulado P.R.A.D.O., através do qual já lançou duas tracks.




Somando-se a tudo isso, o DJ Alexandre Rocha vem para comandar ao lado do Dudu os programas que também trazem o dinamismo da música eletrônica para a programação da emissora: o "Power Play", que apresenta diariamente o Top Hits da e-music, além do "Ta Na Pista", que traz os hits das melhores pistas nos finais de semana.



A estreia aconteceu no ultimo final de semana e Alexandre conta o que os ouvintes ouviram e ainda vão ouvir: "os ouvintes vão curtir sons de produtores clássicos com David Guetta, Fedde Le Grand, Bob Sinclar, Kesha, Martin Solveig, Mark Knight, Thomas Gold, Matthias Menck aos amigos brazucas Alex Hunt, Carlo Dall’Anese, E-Cox, Gabbo, Maysa Moura, Mora, Spyzer, Tom Hopkins entre outros".



“Quis trazer o Alexandre para agregar valor a nova cara da 90,9 e aliar a experiência e a rede de contatos criada com o Brasil Eletrônico e a sua própria experiência de 20 anos de pista no Vale para fazer tanto no Ta Na Pista como do Power Play programas que sejam ao mesmo tempo empolgantes, que faça o ouvinte querer dançar, mas que tenha conteúdo de informação com tracks de qualidade internacional e principalmente nacional”, comenta Dudu Prado, responsável pela nova cara da 90,9.



O programa "Power Pay" vai ao ar de segunda a sábado das 20 as 21h e o "Ta na Pista" as sextas e sábados das 22h à 1h, pela 90,9 FM em Aparecida/SP, com irradiação desde a cidade de Cruzeiro até São José dos Campos, podendo ser ouvida ainda pela web no site www.a12.com/radiofm 
 
FONTE: http://djsound.virgula.uol.com.br/noticias/3428-dj-alexandre-rocha-tambem-esta-de-volta-as-ondas-do-fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário