quinta-feira, 7 de julho de 2011

Rádio Rock in Rio será lançada este final de semana

O grupo Dial Brasil, que controla a rádio Mix Rio FM e SulAmérica Paradiso, lança neste fim de semana a Rádio Rock in Rio dentro do site do evento. É a primeira vez que o Rock in Rio terá uma rádio oficial.




A programação inclui músicas de artistas que estarão presentes nos seis dias do evento, hits do mundo pop/rock, informações em tempo real sobre o evento e suas diversas atrações, além de curiosidades sobre a vida pessoal e profissional dos artistas.

Idealizada editorialmente pelo grupo Dial Brasil, a Rádio Rock in Rio também relembrará as edições anteriores do festival, com sucessos de artistas que já se apresentaram e boletins informativos sobre os principais acontecimentos ao longo da programação.




A Dial Brasil será responsável pela comercialização do veículo, disponibilizando cotas de patrocínio. “O crescimento do formato de rádios no ambiente web é uma realidade. O lançamento da Rádio Rock in Rio vem reforçar essa tendência, abrindo a possibilidade de uma aproximação ainda maior com o festival”, diz Luiz Calainho, sócio da Dial Brasil.



Dando continuidade ao projeto, a rádio terá promoções exclusivas, playlists especiais com os artistas de cada edição, integração às redes sociais e conteúdo interativo. A criação da interface web, adaptação à plataforma digital do Rock in Rio e estratégia de divulgação da Rádio no site oficial e redes sociais fica por conta da Agência Grudaemmim, responsável pela criação e manutenção de toda comunicação digital do festival desde 2010.  
FONTE : http://www.adnews.com.br/pt/midia/radio-rock-in-rio-e-lancada-este-final.html 
                São Paulo 17 de junho de 2011 · 15h22

Nenhum comentário:

Postar um comentário